sábado, 29 de dezembro de 2012

Revista com One Direction


    As fãs do One Direction, assim como as outras fãs dos astros teens, não abrem mão de colecionar coisas da banda e como eles estão super famosos é comum todos os meses as bancas estarem recheadas de revistas e posters com os gatinhos .
    A Yes teen que é umas das revistas de maior sucesso entre os jovens traz para o mês de janeiro de 2013 uma revista com um lindo poster do One Direction que não pode faltar em sua coleção, a revista já está a venda nas principais bancas do Brasil, então corra para não ficar sem a sua.



      

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

One Direction Abre uma Loja nos Estados Unidos



    O paraíso para as fãs do One Direction foi inaugurado no dia 3 dezembro de 2012, se trata de uma mega loja recheada com todos os produtos licenciados da banda, ou seja, tudo que as fãs da banda mais famosa do momento precisa e sonha em ter  postres,acessòrios,bonecos, materiais escolares,discos, jaquetas e, camisetas e adesivos.

    A loja "1D Pop Up Store" fica em Nova York localizada ao lado do Madison Square Garden.que nada mais é do que a arena de shows mais famosa do mundo porém como tudo que é bom dura pouco a loja dos meninos é temporária com previsão para fechar no dia 30 de dezembro de 2012.
    Para as fãs brasileiras do One Direction e todas as outras espalhadas por todo mundo que só ficaram na vontade de visitar a loja basta torcer para que ela permaneça aberta por mais alguns meses para quem sabe um dia  poder dar uma passadinha por lá para comprar pelo menos uma lembrancinha dos garotos.





















One Direction lança filme em 2013




  Os garotos da banda One Direction estão gravando um filme que será lançado no próximo ano, porém as fãs que estão achando que os meninos vão atuar se enganam, pois o filme que será em 3D e dirigido por Morgan Spurlock, será apenas um mega show que mostrara também os bastidores.


    As fãs do One Direction já podem ir se preparando para ver os garotos se divertindo por trás das câmeras e cantando muitas músicas que deixam todas eufóricas, pois o filme tem previsão para ser lançado em agosto 2013 











quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Harry do One Direction faz nova tatuagem


    Quem é fã do One Direction e conhece algumas coisas sobre os meninos sabe que os integrantes são adeptos as tatuagens, pois quase todos já tatuaram seu corpo algumas vezes excerto Niall Horan .


    O último a passar pelas mãos de um tatuador foi o gatinho teen mais adorado do momento Harry Styles, pois o cantor que já tem tatuado no seu corpo: um coração, um cadeado, uma gaiola, dois pássaros, a letra A,o nome da irmã em hebraíco, uma estrela e as letras SMCL, no dia 18 de dezembro investiu numa nova tatuagem que é um desenho de um navio no braço.


    Harry no momento de fazer a tatuagem aparentava está muito tranqüilo, afinal além de expêriente no assunto ele estava na companhia da sua namorada Taylor Swift, que ficou ao lado do Harry o tempo todo.
Confira as fotos da nova tatuagem de Harry






terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Harry do One Direction sofre acidente


    Vida de artista não é só maravilha, pois todos estão sujeitos a acidentes que o diga Harry o integrante mais famoso do One Direction que recentemente numa viagem de férias que fez com sua namorada Taylor Swift, na qual esquiando acabou machucando o queixo, porém as fãs do One Direction não precisam se preocupar, pois pelo que tudo indica ele está bem, já que foi visto no aeroporto Heathrow cobrindo o machucado e de muito bom humor.




 


 













segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Aniversário do Louis


Hoje dia 24 dezembro, além de véspera de Natal as fãs do One Direction nâo podem deixar de lembrar e de comemorar o aniversário do Louis do One Direction, o gatinho atinge a maior idade e está mais lindo do que nunca e conquistando mais a adimiração de muitas meninas em toda parte do mundo.