quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

One Direction Fazem Doação para Leilão

Pelo que tudo indica os garotos do One Direction estão mesmo engajados nas causas sociais porque depois da passagem da banda pela África e de terem visto de perto toda pobreza do país os garotos não se contentaram em  ajudar apenas com a venda do single ‘One Way or Another’, e resolveram também doar algumas de suas coisas para o leilão cujo o dinheiro arrecado será doado para o projeto Comic Relief.               
O leilão com as coisas do One Direction acontece pela internet e entre os ítens ofertados podemos destacar: peças de roupas usadas por eles na África, a calça e os tênis Supra do Niall Horan , o par de ‘All Star’ brancos de Harry, uma camiseta e um Vans’ preto e branco de Zayn Malik, entre outras coisas.
Certamente esse leilão vai arrecadar o dinheiro esperado, pois todas as fãs da banda sonham em ter coisas usadas pelos garotos.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Nova Turnê One Direction

No último dia 23 teve início a nova turnê do One Direction e de acordo com as últimas informações referentes ao primeiro show da banda o espetáculo foi tudo que as fãs esperavam e até um pouco mais.

    O primeiro show do One Direction da turnê Take me Home que aconteceu na 02 Arena em Londres deixou as fãs encantadas e surpresas com tudo que rolou, pois o espetáculo teve direito: a Niall tocando violão, viagem dos garotos em uma plataforma sobre a platéia, duas trocas de roupas, palco com cenário de Londres, marcos emblemáticos, fotos dos garotos, luzes de neon, entre outras coisas.


 
 
   
 

 
No show do One Direction os garotos elogiaram e agradeceram muito as fãs pela presença de todas e cantaram alguns de seus maiores sucessos, confira a lista completa dos hits que estão fazendo parte dos shows da turnê Take me Home do One Direction, além de alguns vídeos.

Repertório do Show:
Up All Night
I Would
Heart Attack
More Than This
One Thing
C’mon C’mon
Change My Mind
One Way Or Another (Teenage Kicks)
Lendo perguntas de fãs no Twitter
Last First Kiss
Moments
Back For You
Summer Love
Over Again
Little Things
Teenage Dirtbag
Rock Me
She’s Not Afraid
Kiss You
Live While We’re Young
What Makes You Beautifu



domingo, 24 de fevereiro de 2013

One Direction em hospital na África



A Passagem da boy banda One Direction pela África marcou muito a vida dos garotos especialmente a visita que fizeram a um hospital onde deram de cara com a realidade do país ouvindo várias histórias de famílias que tem que enfrentar além da pobreza várias doenças



Os garotos se comoveram com as histórias das famílias e fizeram várias declarações. Confira algumas frases ditas por eles e não deixe de ver os vídeos que mostram a emoção dos garotos.

Olhar para olhos de bebés minúsculos e ver a sua dor é terrível - Diz Harry Styles durante a visita a África dos 1D para a Comic Relief.
   Harry Styles olha com espanto para o bebé minúsculo nos seus braços.
Ele sussurra: "É o bebé mais pequeno que alguma vez vi.Harry diz: "A minha mãe preocupa-se comigo o tempo todo, por isso não consigo imaginar quão terrível deve ser para estas mães ver os seus bebés tão mal."
"Olhar nos olhos de um bebé pequeno e ver a sua dor é terrível."
   
  Com lágrimas ele diz: "Aquele menino está muito fraco para segurar a cabeça, ou até mesmo chorar. É tão triste."
 "Ele está deitado seriamente doente, quando um mosquiteiro poderia tê-lo protegido."
"Os nossos pais preocupam-se com o que vamos ser quando crescermos, mas aqui os pais preocupam-se que os seus bebés possam contrair pneumonia e diarreia, que podem ser evitadas com uma vacina de 5£"


 Liam: Pálido abana a cabeça enquanto tenta assimilar a cena, dizendo: "Deve ser muito difícil ver o seu bebé tão doente."
"Em casa nós temos vacinas como algo garantido. Mas nem todas as crianças aqui têm acesso a elas e isso pode significar a diferenças entre a vida e a morte."
 "Eu antes já assistia aos apelos do Red Nose Day e ficava em lágrimas. Mas ver estes bebés tão doentes é outro nível de tristeza."
"Tu simplesmente não percebes como a vida pode ser difícil noutras partes do mundo."


 Zayn: Ele diz: "Olhando para aquele bebezinho completamente desamparado sem pais para cuidar dele, eu não podia deixar de pensar nas minhas irmãs pequenas e o que teria acontecido a elas se elas estivessem na mesma posição."
"Nós todos desperdiçamos dinheiro, mas a coisa mais importante que todos nós podemos fazer é dar £5 para proteger as crianças contra essas doenças."



Louis:  escuta com descrença como Hajia explica que de alguma forma, ela agora terá que cuidar de oito filhos.
Ele diz: "Eu não sei como ela vai conseguir."
Louis diz: "É incrível - estas mães são capazes de ter os seus bebés vacinados graças à generosidade dos telespectadores da Comic Relief."
"Nós sabemos que o produto do nosso single para Red Nose Day vai ajudar a proteger os bebés, mas todos podem fazer a sua parte também."
"Por menos de uma nota de cinco libras, o preço de um café e um pedaço de bolo, pode-se salvar uma pequena vida - e essa é a melhor sensação do mundo.

Na cama ao lado, Niall fala a mãe Letícia, uma vendedora de comida de rua, cuja filha Araba, de dois anos, está a sofrer de pneumonia e desnutrição.
Ele disse: "Ela disse-me que não ganha dinheiro suficiente para cuidar dela."
"Nas duas últimas semanas ela tem estado sentada ao lado da cama de sua filha preocupada, quando um simples conjunto de vacinas poderia ter parado este sofrimento."
"Ver essas crianças doentes coloca tudo em perspetiva."



Revista Capricho Com One Direction


As fãs do One Direction não podem perder a edição da revista Capricho n 1169 que traz alem do Líndissimo Zayn Malik na capa um poster de todos não fiquem sem a sua .

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Harry rever Taylor no Brit Awards 2013

O Brit Awards 2013 foi muito bom para a banda One Direction porque além dos garotos terem conquistado o prêmio sucesso global e de apresentarem  pela primeira vez o single One Way or another que teve como resultado um grande aumento na venda do CD.
Os ex-namorados se mantiveram afastados durante a premiação, porém Harry fez declarações a respeito de Taylor dizendo que a cantora estava ótima e sua presentação estava muito boa.

 

 







sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

One Direction Leva Prêmio no Brit Awards



    No dia 20 de Fevereiro aconteceu uma das noites mais badaladas e importantes da música britânica, o BRIT Awards 2013 que contou com presença de grande nomes da música e onde não poderia faltar a banda de garotos mais famosa do momento One Direction que concorreram em duas categorias Sucesso Global e Melhor Grupo tendo ganhado apenas o prêmio de Sucesso Global o que decepcionou as fãs da banda.
     O One Direction ficaram muito felizes com o prêmio e aproveitaram o momento para fazer o lançamento ao vivo de seu novo single beneficente, ‘One Way or Another’.
 
 
 
 
 
     Na opinião de todos as fãs o Onde Direction deveriam ter ganho os dois prêmios já que eles são sem via das dúvidas os melhores da noite, porém o que importa mesmo e que os garotos somaram mais uma vitória em sua carreira de sucesso.


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Niall do One Direction Confirma que está Solteiro

Para a alegria das fãs do One  Direction mais um integrante confirma que está solteiro, e o gatinho da vez é Niall Horan que em uma entrevista para a revista Fabulous afirmou que está solteiro no momento. Veja o que ele disse  “Eu ainda estou solteiro. Não necessariamente procurando, mas, obviamente, se a pessoa certa aparecer… “


Niall que já namorou uma colega e foi visto recentemente jantando com a cantora Demi Lovato falou também que nas suas horas de folga prefere ficar em casa dormindo e vendo TV, comprovando assim mais uma vez, o que muitas fãs já sabiam que ele é o mais tranquilo e menos baladeiro do One Direction .





domingo, 17 de fevereiro de 2013

Liam nos ensaios

 Liam Payne do One Direction  foi flagrado indo aos ensaios da nova turnê Take Me Home todo tímido e carregando um par a mais de tênis, confira as fotos.