sábado, 18 de maio de 2013

quinta-feira, 16 de maio de 2013

One Direction no Brasil 2014


 O One Direction, a boy band mais adorada do momento vem mesmo para o Brasil, e depois de todas as especulações dessa vez é para valer, pois os garotos já confirmaram os locais e datas dos shows.

  As fãs do One Direction podem ficar felizes, porém vão ter que esperar quase um ano para ver
seus ídolos que vão aparecer por aqui apenas em 2014 com sua turnê Where We Are, eles farão dois shows, o primeiro na Praça da Apoteose no Rio de Janeiro no dia 8 de maio e o segundo na Arena Palmeiras em São Paulo no dia 10.

Como o tempo passa rápido as fãs do One Direction que não querem perder essa oportunidade de vê-los de perto devem começar a providenciar o dinheiro que vão precisar para gastar com ingressos e tudo mais, para que assim não fiquem de fora do acontecimento do ano.
   





terça-feira, 7 de maio de 2013

Revistas de Maio com o One Direction

As fás do One Direction já podem encontrar nas bancas as revistas do mês de maio que trazem os garotos, e além da Atrevida que já postei aqui no blog eles estão também nas seguintes revistas:  
 Atrevidinha - Poster Niall Horan
 Todateen - Capa e Poster One Direction 




 
                                                                                                                                                                                                                                                              

quarta-feira, 1 de maio de 2013

One Direction Lançam Novo CD

No auge do sucesso a banda One Direction promete lançamento do terceiro álbum ainda este ano e isso está deixando as fãs deles felizes, pois,  já contam com seu presente de natal garantido.
As informações do novo álbum do One Direction são poucas, e só se sabe que eles estão gravando durante a turnê Take Me Home, pois Louis divulgou numa entrevista para a imprensa que começaram as gravações á algumas semanas atrás, que estão compondo e gravando os vocais durante a turnê, que o álbum será lançado no natal e que eles estão muito felizes com isso.


 vamos torcer para que tudo dê certo e o novo álbum do One Direction saia mesmo esse ano e que seja vendido também aqui no nosso país para que as fãs brasileiras não fiquem na mão.









Revista Atrevida de Maio 2013



Até que em fim chegou a nova edição 225 da  revista atrevida do mês de maio, com a capa dos gatinhos do One Direction e nela tem também mais de 20 fotos lindas deles, não perca a sua!