quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Aninversário Liam Payne



Hoje 29 de agosto todas as fãs do One Direction não podem deixar de comemorar mais uma ano de vida do Liam Payne que com jeito encantador conquistou os corações de milhões de garotas de todas as parte do mundo que curtem o One Direction a amam cada um desses garotos que a cada dia mostram mais seu talento.
Nós do Viciados por One Direction que sempre trazendo muitas noticias da banda mais famosa do momento não podemos deixar de homenagear Liam, esse grande ídolo que nasceu em Wolverhampton, Inglaterra e está completando seus 20 anos.

Então Liam um super Feliz Aniversário para você em nome de todas as suas fãs brasileiras que aguardam com muita ansiedade sua visita, que adoram seu jeito de ser, te desejam tudo de melhor, muita saúde, alegria, sucesso e esperam que aquele garotinho gordo que sofria bullying na infância e se transformou nesse homem lindo continue ainda muitos anos alegrando nossas vidas.

 








Nova Música do One Direction Just Can’t Let Her Go




Zayn Malik fica noivo de Perrie Edwards








O relacionamento conturbado de Zayn Malik e Perrie Edwards parece está se estabilizando, pois o casalzinho ficou noivo no último domingo, dia 18 de agosto, e o noivado foi confirmado pelo próprio cantor que afirmou está super feliz pelo momento que está vivendo.


O noivado de Zayn Malik e Perrie Edwards conta com total apoio da mãe da cantora, Debbie Duffy, que assim como a filha está muito contente com rumo que está tomando seu romance com o astro do One Direction.
Portanto pelo que tudo indica Zayn Malik será o próximo ex solteiro mais cobiçado da atualidade deixando assim muitas fãs decepcionadas.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

One Direction no VMA 2013

 
    O One Direction acabaram de participar do Teen Choice Awards 2013 e já estão se preparando para outra premiação é o Video Music Awards 2013, premiação organizada pela MTV que acontecerá  no dia 25 de agosto e que prestigiar o melhor da música .

O One Direction terá uma grande participação no VMA 2013 por que a banda além de concorrer a uma nova categoria que é de melhor música do verão, eles também irão se destacar como apresentadores e certamente irão cantar Best Song Ever seu novo hit.
   
Vamos torcer para que os garotos mais famosos do momento levem mais essa para casa .




quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Revista Todateen Especial One Direction


A TodaTeen este mês de agosto traz um presentão para as fãs do One Direction uma edição Especial  com 12 posters dos garotos .Corra  até a banca e não perca a sua.


terça-feira, 13 de agosto de 2013

Participação do One Direction no Teen Choice Awards 2013

A tão esperada premiação Teen Choice Awards 2013 aconteceu no ultimo dia 11 de agosto e as fãs do One Direction ficarão muitas satisfeitas com os resultados porque os garotos mais famosos do momentos levaram para casas vários prêmios ou melhor pranchas.

    O Teen Choice Awards 2013 foi uma noite muito emocionante e um verdadeiro desfiles de astros e estrelas internacionais, pois além da presença dos gatinhos do One Direction que cantaram seus novo sucesso outras grandes nomes subiram no palco como: Miley Cyrus, Demi lovato, Selena Gomez, Darry Cris, Lucy Hale, Ashton kutcher, Jonas Brothers, Jim Parsons, Ross Lynch e até mesmo Lea Michelle que homenageou Cory Montey

    Porém o destaque da noite foram mesmo o One Direction que foram indicados a 6 categorias e ganharam todos, foram elas: Melhor grupo musical,Melhor turnê de verão Take Me Home Tour ,Melhor Single por um grupo   Live While We’re Young,  Melhor canção de amor Little Things,  (Menino Mais Gato) –Harry Styles  e Melhor Sorriso - Harry Styles


sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Louis Tomlynson do One Direction Vira Jogador de Futebol


As fãs da banda mais famosa da atualidade não precisam se preocupar porque o Louis do One Direction não vai abandonar a careira para se transformar em mais um astro do futebol.

    Louis que sempre adorou futebol firmou acordo com equipe de desenvolvimento do Doncaster, time da Inglaterra, e o astro teen servirá como jogador sem contrato, porém tudo isso é apenas uma iniciativa de Louis para arrecadar dinheiro para um orfanato infantil.

    Louis irá usar a camisa 28 e poderá atual pela segunda divisão da equipe inglesa, contudo a participação do cantor no time é mesmo em prol a caridade, porém em outra ocasião já jogou Doncaster em um evento para levantar fundos para um instituição local. 

    Portanto nos as fãs do One Direction só podemos apoiar e aplaudir mais essa iniciativa de Louis que está usando sua fama para algo que realmente vale apenas ajudar quem precisa.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Revista Mês de Agosto Com One Direction

Confira  a Revista Yesteen Com Os Gatinhos Do One Direction
Yesteen-Edição 68- Poster Do One Direction
Atrevida-Edição-228-Capa do One Direction
Atrevidinha-Edição-111-Capa e Poster  do Harry Styles do One Direction
TodaTeen-Edição-213-Capa e Poster One Director 
Capricho-Edição- 1182-Capa e Poster One Direction

1182 - One Direction


Yesteen

Atrevida

Atrevidinha

Todateen


Capricho