sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Festa de Lançamento do Novo CD One Direction - Midnight Memories


No dia 22 de novembro aconteceu a festa de lançamentos do novo CD do One Direction, Midnight Memories, onde os garotos da banda responderam muitas perguntas do apresentador Ryan Seacrest e das fãs, além de apresentarem alguns de seus novos sucesso com: Last First Kiss, Story of My Life, Midnight Memories, Best Song Ever, Little Things e What Makes You Beautiful.     
A festa de lançamento do novo CD do one Direction foi promovida pela iHeartRadio e as fãs que acompanham os garotos mais adorados do momento podem conferir aqui mais esse mega evento.










quarta-feira, 27 de novembro de 2013

One Dirtection se Apresenta em Programa Americano


O One Direction no dia 26 de novembro se apresentaram no programa americano, Good Morning America, que aconteceu no Central Park em Nova York.

Os garotos do One Direction levaram milhares de fãs a loucura, eles deram entrevistas, anunciaram sua nova turnê, Where We Are Tour e cantaram alguns de seus sucessos: Story Of My Life, What Makes You Beautiful,  Best Song Ever e Kiss You.

Para as fãs brasileiras que não puderam conferir de perto o One Dirtection no programa Good Morning America aqui vão alguns vídeos e muitas fotos que registraram essa super apresentação.