sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Novo Clipe do One Direction "Midnight Memories"

  Depois de tanta espera até que fim saiu o novo clipe do One Direction "Midnight Memories" e nós do Viciadas por One Direction, que acompanhamos a trajetória dessa super banda, não poderíamos deixar de trazer para vocês o videoclipe da música Midnight Memories que está bombando na internet e foi disponibilizada hoje na conta da banda no YouTube.

Confiram o novo clipe do One Direction "Midnight Memories" e não deixem de dar as suas opiniões.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Prévia do Novo Clipe do One Direction




O One Direction está investindo mesmo da divulgação do novo clipe, Midnight Memories, que será lançado no último dia de janeiro, pois disponibilizaram várias gifs, imagens e agora um vídeo com uma prévia do clipe.

A prévia do novo clipe do One Direction está bombando na internet, foi disponibilizada na conta da banda no YouTube e nela dá para ver bem o que as fãs podem esperar, pois pelo que tudo indica esse será realmente mais um super clipe da boy banda mais adorada do momento.



Então não fiquem de fora e confiram a prévia do novo clipe do One Direction.










segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

One Direction Divulga Gifs do Clipe de Midnight Memories


Já começou a contagem regressiva para o lançamento do clipe Midnight Memories que será lançado dia 31 de janeiro, mais enquanto isso não acontece o One Direction divulgou na sua conta oficial no Tumblr dez gifs do novo clipe.
Confiram os gifs do clipe de Midnight Mories que antecipa o pouco que vai rolar nessa novidade da banda mais amado do momento.






















sábado, 25 de janeiro de 2014

One Direction Revela Capa de Novo Single


   

    O One Direction continuam curtindo suas férias, porém através das redes sociais revelaram para as fãs a capa de novo single “Midnight Memories” que inclui 3 faixas exclusivas.

A divulgação da capa do novo single do One Direction foi feita na página oficial do Facebook com a seguinte mensagem:

Caso você tenha perdido a notícia EMOCIONANTE ontem… MIDNIGHT MEMORIES é o próximo single (fora dos Estados Unidos)! Notícia ainda melhor – você pode comprar o pacote na pré-venda AGORA que inclui 3 faixas ao vivo exclusivas! Ah, e outra surpresinha – começando de amanhã, nós vamos revelar um GIF EXCLUSIVO do clipe de Midnight Memories, então fique de olhos abertos.

Liam também postou um vídeo falando sobre o single Midnight Memories, então não deixam de conferir a capa do novo single e esse lindo vídeo, e caso não saiba inglês confira também a tradução da mensagem do Liam. 



“Nosso próximo single será Midnight Memories, que é uma das músicas que eu escrevi com o Louis. Essa é a primeira música que nós escrevemos no álbum, então ela meio que pavimentou o caminho para o som de todo esse álbum. É uma grande faixa. É tudo sobre as memórias de meia noite, todo mundo tem elas. Espero que vocês gostem.”

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Harry Styles Termina Namoro


O suposto namoro de Harry Styles do One Direction e Kendall Jenner parece ter chegado ao fim, pois nos últimos dias o casal não foi mais visto junto, sem falar que o cantor foi flagrado flertando com uma morena em um bar que funcionada de madrugada.
O namoro de Harry e Kendall pareceu apenas um jogada de marketing, porém pode ter sido somente um curto romance que é super comum no meio artístico, contudo isso ainda não foi confirmado, mais pelo que tudo indica o galã teen mais cobiçado do momento está  solteiro novamente. 

Harry de Férias em Los Angeles


Foram disponibilizadas no dia 20 de janeiro mais fotos das férias do Harry Styles do One Direction que está se divertindo em Los Angeles, e dessa vez o cantor foi visto em West Hollywood passeando, fazendo compras e também comprando comida.
Confiram as fotos das horas de lazer de Harry em Los Angeles e fiquem ligadas nas novidades.