sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Novo Perfume One Direction




Depois do sucesso, Our Moment, o primeiro perfume do One Direction que bateu recordes de venda, a banda anunciou recentemente o lançamento de um novo perfume que recebeu o nome de "That Moment" e que trará novas fragrâncias e um frasco pretensioso segundo Harry Styles.
Para saber um pouco mais do novo perfume do One Direction, que prometer ser mais um super sucesso, assista o vídeo com Harry Styles falando um pouco sobre essa novidade

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

One Direction é Indicado ao Kids Choice Awards 2014



O One Direction podem aumentar sua prateleira de troféus, pois a banda está sendo indicado a mais uma premiação que ira acontecer dentro de alguns dias.

O One Direction foi indicado ao Kids Choice Awards 2014 que acontecerá Los Angeles, Califórnia no dia 9 de março e será apresentado por Mark Wahlberg. A banda foi indicado  a Grupo Musical Favorito e Música Favorita com “Story of My Life”.

Uma boa notícia para nos fãs brasileiras é que podemos votar para que o One Direction leve para a casa as os prêmios do Kids Choice Awards 2014 através do seguinte link: kca.mundonick.com.br/vote#category:Favorite_Brazilian_Voice e que terá uma reprise da premiação será em 1° de abril ás 18 horas pelo canal de TV a cabo Nickelodeon.







terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Nova tatuagem Harry styles











 O cantor Harry do One Direction aumentou a sua coleção de tatuagens , ele tatuou um coração humano no seu braço esquerdo .
Confira a nova tatuagem de Harry Styles.

Niall Horan do One Direction Tem Claustrofobi



cantor Niall Horan do One Direction revelou recentemente para seu público que sofre de claustrofobia, ele tem ataques de pânico quando se ver diante de multidões ou quando fica preso em ambiente pequeno como aconteceu no fim do ano passado quando Niall ao sair de um premiação ficou preso em um elevador com mais sete pessoas, sendo que os quase 5 minutos que o cantou ficou no elevador parado foi o suficiente para ele quase surtar e ficar com o coração acelerado.
Contudo Niall Horan espera resolver de vez esse problema, pois segundo o jornal Daily Star ele está lendo cerca de três livros autoajuda por semana, esse livros ensinam técnicas de como lidar com sua claustrofobia, então vamos ficar na torcida para que Niall se cure e não passe mais por outros momentos ruins. 

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

One Direction Poderão Participar de Glee



Rumores falam de uma possível participação dos garotos do One Direction no seriado de sucesso Glee, e isso aconteceu depois do ator Matthew Morrison o professor  Will Schuester do seriado mencionar em entrevista ao jornal Daily Starque que gostaria da participação dos garotos do One Direction e de Simon Cowel na série.

Vamos torcer para ver os garotos do One Direction no Glee, mostrando não apenas seu talento musical mais também interpretando ao lado do super elenco dessa série teen.













quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

One Direction no BRIT Awards 2014




No último dia 19 de fevereiro aconteceu o BRIT Awards 2014, premiação britânica que reuni grande nomes da música, sendo que até mesmo os garotos do One Direction que estão em período de férias comparecera ao evento.

One Direction no BRIT Awards 2014 estavam concorrendo a três prêmios e levaram para casa dois, foram eles o prêmio de Vídeo Britânico com Best Song Eve e Sucesso Global.

Assista alguns vídeos com tudo que rolou com One Direction no BRIT Awards 2014 e confiram um pouco da emoção dessa noite especial e algumas fotos.