domingo, 29 de junho de 2014

One Direction participam do Vila Sésamo




O One Direction são mesmo super versátil e novidade da vez da banda é a participação no programa infantil de sucesso mundial "Vila Sésamo"

A participação do One Direction no Vila Sésamo traz os garotos da banda cantando e conversando com os bonecos da atração infantil, o programa foi gravado em janeiro desse ano, mais só agora foi divulgando um vídeo com um prévia da participação do One Direction Vila Sésamo.
Confiram o vídeo do Vila Sésamo com o One Direction, essa prévia traz apenas Harry Styles e Liam Payne, mais vamos aguarda até que seja divulgados outros vídeos com os demais integrantes da banda.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Niall Horan e Liam Payne Aproveitam Folga para Assistir Jogo de Tênis


Assim como no Brasil, aonde vão os garotos do One Direction aproveitam o tempo de folga entre um show e outro para se divertirem.

Os garotos do One Direction estavam em Amsterdã fazendo shows e antes de voarem para Milão para dar continuidade a turnê  "Where We Are Tour" eles tiveram dois dias de descanso e Liam Payne e Niall Horan, que adoram esportes, resolver assistir um jogo de tênis que é o maior evento tênis do ano.

Liam Payne e Niall Horan causaram o maior alvoroço no portão 13 do All England Club onde aconteceu o jogo e Niall foi entrevistado pela jogadora de tênis Laura Robson que não pôde jogar este ano devido a um ferimento.


quinta-feira, 26 de junho de 2014

Show do One Direction em Paris


2
 Ontem, dia 20 de junho, dois acontecimentos importante tirou a atenção dos franceses, um foi o jogo da Copa do Mundo da seleção francesa contra a suíça onde os francesas levaram a melhor e o outro acontecimento foi o show do One Direction que aconteceu na capital francesas, Paris.


Confiram fotos e vídeos show do One Direction em Paris.