sexta-feira, 31 de outubro de 2014

One Direction Estão Concorrendo no 4Music Video Honours



O One Direction estão concorrendo a mais uma premiação e a disputa da vez é o 4Music Video Honours organizado pelo canal de televisão Channel 4 que está fazendo uma votação pública para eleger os melhores vídeos musicais desse último ano.

O One Direction estão concorrendo ao 4Music Video Honours com duas indicação, são elas melhor música com “Midnight Memories” e Melhor Garoto, eles estão disputando o prêmio com grandes nomes como Justin Timberlake, Justin Bieber, The Vamps, entre outros.
Para ajudar o One Direction levar mais essa para casa todas as fãs da banda podem votar acessando o seguinte link: www.4music.com/shows/4music-video-honours-2014?url=%2Findex.php

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Louis Tomlinson é Algemado e Preso em Filmagem do Novo Clipe do One Direction


O One Direction estão trabalhando a todo vapor, pois eles acabaram de lançar o clipe “Steal My Girl” e já estão se dedicando a gravação de um novo clipe.


O One Direction estão preparando mais uma super produção para as fãs, pois Louis Tomlinson foi visto em Hyde Park, Londres, sendo algemado e preso durante filmagem do clipe do próximo single que será “Night Changes”.
 Além do Louis, Harry também foi visto gravando o novo clipe, o gato estava patinando no gelo no Museu de História Natural de Londres, e segundo tweetou um boxeador chamado Jack Rowan Liam Payne também estava gravando o novo trabalho da 1D em um ringue.


Confira as fotos e os vídeos que mostram um pouco de como será o clipe do próximo single o One Direction “Night Changes”.


quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Vídeo dos Bastidores do Ensaio Fotográfico do One Direction para o Álbum "Four"


O novo álbum do One Direction vai ser lançado dia 17 de setembro, e enquanto isso não acontece as fãs da banda podem conferir o vídeo dos bastidores do ensaio fotográfico do One Direction para o álbum "Four" que foi liberado recentemente.

O vídeo traz os garotos mais adorados do momento num estúdio tocando diversos instrumentos, os fotos são para estampar o encarte do novo álbum da banda.
Portanto, não perca tempo, e veja logo o vídeo dos bastidores do ensaio fotográfico do One Direction para o álbum "Four".

Harry Patinando no Gelo em Londres

 
Harry do One Direction, mesmo fazendo parte da boy banda mais famosa do momento não abre mão de se divertir, mesmo que isso seja em público, pois foi o que aconteceu na noite do dia 27 de outubro 
 
quando o gato da 1D foi a pista de gelo temporária do Museu de História Natural, em Londres, para curtir seus dias de folga.
   
Confira as fotos Harry patinando no gelo em Londres.





terça-feira, 28 de outubro de 2014

One Direction Quebra Recorde com Clipe de Steal My Girl



    O One Direction quebra recorde com clipe de "Steal My Girl" que ganhou o titulo de vídeo mais visto do Vevo em 24 horas, a notícia veio do próprio Harry Styles que usou o Twitter para dar o comunicado e ainda deixar o clipe e uma mensagem para as fãs de agradecimento.
      Harry Styles disse: “Vocês são lendários! Quebraram o recorde do VEVO com Steal My Girl como o vídeo mais assistido em 24 horas. Vocês são demais. Obrigado.”

    Desde que foi lançado o novo clipe do One Direction no último dia 24 de outubro as fãs da banda entraram em campanha nas redes sociais com a missão de ultrapassar Nicki Minaj e conseguir um número recorde de visualização para Steal My Girl, sendo que no momento o vídeo do clipe já ultrapassou a marca dos 10 milhões de visualizações.