sábado, 29 de novembro de 2014

Vídeos dos Bastidores da gravação de “Night Changes”




       Está sendo divulgado alguns vídeos com o bastidores de “Night Changes” o segundo single do One Direction que vem fazendo um mega sucesso.
       O novo clipe do One Direction “Night Changes" que foi lançado dia 21 de novembro está encantando fãs de todas as partes do mundo, sendo assim, vale a pena conferir como foi feita essa super produção.

Confira vídeos dos bastidores da gravação de “Night Changes”


quinta-feira, 27 de novembro de 2014

One Direction se Apresenta em Programa de TV dos EUA



Ainda na correria da divulgação do novo álbum da banda "Four", que já alcançou o topo da Billboard 200, o One Direction se apresentaram no programa de TV americano chamado  “A Current Affair” no dia 27 de novembro.
No “A Current Affair”, programa de TV americano, os garotos do One Direction cantaram single “Night Changes” e deram uma entrevista.
Confira Fotos e o vídeo do One Direction programa de TV americano "A Current Affair”



segunda-feira, 24 de novembro de 2014

One Direction é Destaque no American Music Awards 2014

O American Music Awards 2014, uma das maiores premiações da música, aconteceu na noite de ontem (23) no Nokia Theatre, em Los Angeles e reuniu os melhores da música, entre os quais estavam: One Direction, Taylor Swift , 5 seconds of summer, Selena Gome, Ariana Grande, Zendaya Coleman, Kendall, Kylie e Khole, Rita Ora, Sam Smith, Jennifer Lopez, Lancy Lucy Hale, Fergie, Jordin Sparks, Giuliana Rancic, Julianne Hough, Heidi Klum, Nicki Minaj, Meghan Trainor, Christina Millian, Lauren Cohan, Iggy Azalea, entre outros.

O One Direction se destacaram na premiação e receberam os prêmios de Artista do ano, Melhor grupo pop-rock e Melhor Álbum do Ano com "Midnight Memories".

Confira os vídeos e as fotos do One Direction no American Music Awards 2014 






domingo, 23 de novembro de 2014

One Direction no programa “Jimmy Kimmel Live”


Trabalhando na divulgação do novo álbum " Four" o One Direction estiveram no programa internacional “Jimmy Kimmel Live” onde deram uma super entrevista, se divertiram e ainda foram desafiados a tirar uma selfie com todos os presentes.




Confira o vídeo do One Direction no programa “Jimmy Kimmel Live”