quarta-feira, 25 de março de 2015

Zayn Malik Saiu do One Direction







Agora é oficial, Zayn Malik saiu do One Direction, a anuncio foi feito pelas redes sociais e deixou as fãs da banda super tristes.

Zayn Malik deixa o One Direction, a noticia foi confirmada pela próprio Zayn, pelos demais integrantes da banda e pelo empresário do One Direction, Simon Cowell.
 Pelo visto os rumores que anunciavam a saída do Zayn Malik do One Direction não eram apenas rumores, ele estava faltando a compromiços da banda incluindo a lançamento oficial do novo álbum e uma entrevista para o Fantástico, porém a gota d'água foram as fotos divulgadas onde o cantor aparece com outra mulher traindo sua namorada Perrie Edwards.

 Zayn Malik, depois do escândalo, resolveu se afastar e faltou a dois shows e a outros compromissos da banda alegando estresse, porém agora saiu o anuncio oficial de sua saída. Zayn Malik, os demais membros da banda e Simon Cowell se pronunciaram sobre a saída do cantor. 

Zayn Malik:  "Minha vida com o One Direction foi muito mais do que eu podia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que agora é a hora certa de deixar a banda. Eu gostaria de pedir desculpas para os fãs se eu desapontei alguém, mas eu tenho que fazer o que sinto que é certo em meu coração. Eu estou saindo porque eu quero ser um cara normal de 22 anos que consegue relaxar e ter algum tempo com privacidade, fora dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo".

Niall, Harry, Liam e Louis: "Estamos muito tristes em ver Zayn sair, mas respeitamos totalmente sua decisão, e mandamos todo o nosso amor para ele no futuro. Os últimos cinco anos foram além de incríveis, nós passamos por tanto juntos, então vamos sempre ser amigos. Nós quatro vamos continuar. Esperamos gravar o novo disco e ver todos os fãs nos próximos shows da turnê mundial".

Simon Cowell: "Eu gostaria de dizer obrigado a Zayn por tudo que ele fez pelo One Direction. Desde que o conheci em 2010, eu gostei muito, muito - e fiquei muito orgulhoso - dele. Eu o vi ficar mais confiante e estou realmente triste de vê-lo sair. Já sobre o One Direction, os fãs podem ficar seguros de que Niall, Liam, Harry e Louis estão muito animados com o futuro da banda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário