sexta-feira, 29 de maio de 2015

Niall Horan Visita Portugal


Niall Horan visita Portugal, o astro do One Direction está na terra dos nossos colonizadores a passeio e também para participar de um evento.

Niall Horan do One Direction está fazendo a alegria das portuguesas fãs da banda, o loiro está em Algarve, Portugal e vai participar de evento promocional de golfe.

A euforia das fãs portuguesas da 1D com a presença do Niall Horan em Portugal é tanta que virou um assuntos mais comentados no Twitter.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Multishow Exibirá show da One Direction



Quem tem TV por assinatura ou internet poderá ver um super show do One Direction, pois a Multishow exibirá um show da banda na próxima semana.

O show do One Direction que será exibido pela Multishow trás a formação original da banda, ou seja, ainda com Zayn malik. O show foi gravado no ano passado durante a passagem da 1D pela Itália, em uma apresentação feita no estádio San Siro, na cidade de Milão que fez parte da "Where We Are Tour".O show do One Direction será exibido pela Multishow no domingo, 31 de maio, as 19 horas. Vale super apena conferir!

terça-feira, 26 de maio de 2015

Liam Payne Curte Corrida de Carro com Namorada




Liam Payne está aproveitando a pausa na turnê para se divertir com a namorada, o gato foi visto com Sophia no "F1 Grand Pri".

Liam Payne curte corrida de carro com a namorada, o cantor do One Direction foi com sua namorada Sofia na corrida de carro que aconteceu no domingo, 24 de maio, em Mônaco.

Confira as fotos de Liam Payne e Sofia em corrida de carro de Mônaco.