sexta-feira, 26 de junho de 2015

Divulgado Bastidores da Sessão de Fotos do Novo Perfume do One Direction



 O One Direction traz mais novidades para suas fãs, depois do lançamento da nova fragrância e do comercial, agora a banda divulga bastidores da sessão de fotos do novo perfume.

 O vídeo bastidores da sessão de fotos do novo perfume do One Direction foi disponibilizado nessa sexta-feira, 26 de junho, no canal do Youtube da 1D.
 O vídeo dos bastidores da sessão de fotos do novo perfume do One Direction mostra os garotos fotografando para a embalagem da fragrância.
 O novo perfume do One Direction "Between Us" chega as lojas ainda esse ano.




One Direction faz Show na Dinamarca


Dando continuidade a turne mundial o One Direction fizeram um show em  Horsens  , Dinamarca.
O show do One Direction na Dinamarca no dia 16 de junho , os garotos cantaram os seus maiores hits para um pùblico de mais de 10 mil pessoas . 

Confira os vídeos e fotos do One Direction na Dinamarca. 
 




Louis Tomlinson e Harry Styles Fazem as Pases



O clima no One Direction está super em paz, pois Louis Tomlinson e Harry Styles fizeram as passes depois de passarem por momento difícil.

No último show do One Direction durante a música "Little Things" Louis Tomlinson e Harry Styles se mostraram mais próximos e riram um para o outro, o que foi motivo para fãs da banda tomaram a amizade dos cantores o assunto mais comentado da internet.

Louis Tomlinson e Harry Styles estavam um pouco brigado depois que Louis teve uma discussão com Zayn Malik e Naughty Boy pelas redes sociais, porém pelo que tudo indica já está tudo bem entre os garotos se acertaram e estão mais a estão mais amigos que nunca.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

One Direction Lança Quarto Perfume



As fãs do One Direction ganharam um super presente essa semana, pois a banda lançou seu quarto perfume que recebeu o nome "Between Us".

O novo perfume o One Direction foi lançado juntamente com um vídeo que traz os garotos buscando um ingrediente especial para a fragrância, eles acabam escolhendo a lagrima do Niall Horan, simbolizando que os rapazes colocaram as suas emoções no pequeno frasco.
O novo perfume do One Direction "Between Us" será lançado nos Estados Unidos no segundo semestre, e além do perfume será disponibilizado também um gel de banho e uma loção corporal





Confira o comercial do novo perfume do One Direction.