quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Harry Styles e Kendall Jenner podem está juntos novamente


O astro do One Direction, Harry Styles, pode está novamente com Kendall Jenner, com quem viveu um relacionamento no passado.

Harry Styles foi visto em um jantar com Kendall Jenner noite de terça-feira, 29 de dezembro, o encontro aconteceu em um restaurante da ilha britânica, Anguilla. Kendall Jenner tem 20 anos e faz parte da família Kardashian.

O cantor do One Direction viveu um rápido romance com a modelo no fim de 2013 e no iniciou de 2014, e segundo a imprensa internacional Harry e Kendall estão passando férias juntos e vão curtir os últimos dias de 2015 em Anguilla.

Harry e Kendall, quanto viveram um relacionamento no passado, foram vistos em shows, jantares, encontros e não ligavam em ser fotografados juntos.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Harry Styles, do One Direction, registra músicas inéditas



Harry Styles registra músicas inéditas, o cantor do One Direction parece que vai mesmo investir na carreira solo e está trabalhando com John McDaid, do Snow Patrol.

Harry Styles registrou quatro músicas na "Sociedade Americana dos Compositores, Autores e Produtores" e os títulos das músicas também forma divulgadas são elas: "Already Home", "Coco", "Endlessly" e "5378 Miles".

A pausa no One Direction está dando o que falar, pois, mesmo os garotos garantindo que vão voltar, cada vez fica mais difícil acreditar nesse ideia, já que, eles estão muito engajados em seus projetos solos.

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Kendall Schmidt pode trabalhando com membro do One Direction



Kendall Schmidt, integrante do Big Time Rush, revelou que estará trabalhando com um dos meninos do One Direction , o músico está se dividindo com os trabalhos com sua nova baba chamada Heffron Drive e com um dos 1D.


Kendall Schmidt revelou a novidade pelo Twitter, mas não disse é o membro do one Direction, mantendo o mistério: “Pronto para produzir a próxima música de um dos meninos do #1D. Animado para saber o que vai acontecer com eles depois!”.

O mais provável é que Kendall Schmidt esteja trabalhando com Niall Horan que é seu amigo.

A novidade da parceira animou as directioners, pois, pelo que parecer o hiato do One Direction não será bem um hiato.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Harry Styles é visto no aeroporto com sua familia



O cantor Harry Styles do One Direction foi visto no aeroporto de  Londres com sua família nessa segunda feira 28 .

Harry Styles esta aproveitando as férias para curtir um tempo com sua família , ele estava no aeroporto na companhia de sua mãe e seu padrasto e ele vestia uma calças jeans, bem justas, uma t-shirt branca e um blazer, Em sua mão, levava ainda um chapéu para completar seu visual.

 Confira Fotos do  Harry Styles com sua família.