sábado, 30 de julho de 2016

Liam Payne trará música em homenagem a namorada em álbum solo


Liam Payne do One Direction está animado com seu novo álbum solo, o cantor que assinou com a gravadora Capitol UK, vai homenagear a namorada nesse primeiro trabalho sem a banda.
   


A imprensa internacional divulgou que Liam Payne está compondo várias canções para seu primeiro
álbum.
 solo e que uma dessas canções fala de seu relacionamento com Cheryl, o cantor quer homenagear a namorada, que lhe deu muito apoio nessa nova etapa de sua vida.



Liam inclusive gostaria que a namorada dividisse os vocais com ele nessa música de amor que promete conquistar corações.


   
Liam Payne  e Cheryl estão namorando a oito meses, o casal mora junto e recentemente adotou um cachorro de estimação.

 

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Niall Horan compra casa mal assombrada



Niall Horan do One Direction está de mudança, o cantor do One Direction acaba de comprar uma casa mal assombrada e pretende morar na residência.
   

Niall Horan comprou uma casa assombrada em Los Angeles, Estados Unidos, a residência era da atriz Gia Scala, que foi encontrada morta em 1972, na época foi noticiado que ela tinha morrido de overdose, porém, encontraram um travesseiro manchado de sangue.
   
Jack Krane que morou na casa de Niall Horan, revelou que sentia que ela tinha algo estranho e que teve algumas experiências com fantasmas lá.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Fotos de Harry Styles bebendo cerveja em set de filmagem vazam na internet


Pelo jeito Harry Styles do One Direction não deixou seus vícios de lado, o ator foi flagrado bebendo cerveja no set de filmagem.
    


Fotos do Harry Styles bebendo cerveja em set de filmagem vazam na internet, nas imagens o astro aparece caracterizado de seu personagem durante as pausa das filmagens segurando uma garrafa de cerveja e depois bebendo.



A atitude do cantor não foi bem vista por muitos que acreditam que Harry seja um mal exemplo para os jovens.


Harry Styles está aproveita a pausa do One Direction para se dedicar a sua carreira no cinema, o ator e cantor está gravando o filme Dunkirk, de Christopher Nolan que se passar durante a Segunda Guerra Mundial.







sábado, 23 de julho de 2016

Liam Payne assina contrato com gravadora para fazer um CD solo





Os garotos do One Direction estão lançando suas carreiras solos, e o membro da vez é Liam Payne, o cantor assinou contrato com uma nova gravadora e fez questão de dar a noticias a seus fãs.

Liam Payne assinou contrato com a gravadora Capitol Records na quinta-feira, 21 de julho, e vai gravar um CD solo, o cantor postou a novidade no Instagram: “Muito feliz por ter assinado para a minha nova gravadora Capitol Records. Eles têm uma história tão incrível de artistas e espero que eu possa seguir os passos. One Direction será sempre minha casa e minha família, mas estou muito animado para ver o que este capítulo trará”.

Recente Harry Styles também assinou contrato com uma gravando e pretende lançar CDs solos, porém, como Liam disse o One Direction será sempre um família, e as fãs torcem pela volta dos gatos, que poderá acontecer daqui a algum tempo.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Louis Tomlinson do One Direction vai participar de reality show



Mesmo estando em pausa os garotos do One Direction não conseguem ficar parados, até mesmo Louis Tomlinson, que está curtindo ao máximo seu filho Freddie, tirou um tempo para participar de um reality show.
   

Louis Tomlinson vai participar do reality show "America's Got Talent", a atração britânica mostra vários tipos de talentos, são mágicos, cantores, dançarinos, corais, piadistas, entre outros.
    


O One Direction vai participar do reality show como jurado convidado, Louis vai dividir a bancada com a cantora Mel B, das Spice Girls e do Simon Cowell, criador do One Direction.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Harry Styles é comparado a Sean Penn



Harry Styles ainda nem estreou no cinema e já comparado a grande nomes, como o ator Sean Penn, essa comparação foi feita por seu colega de elenco Mark Rylance, que também encheu o cantor do One Direction de eleogios.

Mark Rylance está adorando trabalhar com Harry, o ator foi só elogios com o cantor durante entrevista ao Evening Standard, ele comparou o One Direction a Sean Penn.

Mark Rylance: "Ele parece uma daquelas pessoas - como Sean Penn - que tem essa qualidade diferente, esse magnetismo. Eu sempre fico pensando como eles conseguiram passar pela vida dessa forma tão fácil, sem esforço. Harry tem um caráter incrível".

Mark ainda falou da beleza de Harry: "Ele não precisa das minhas dicas. Eu não sabia nada sobre ele a não ser o que minha sobrinha de 12 anos me disse. Ela é louca por ele, tem muitas meninas que são. Ele é um cara bonito, com um sorriso incrível e belos olhos. O que me surpreendeu é que ele é muito engraçado - ele me faz rir muito. Ele tem sido muito corajoso, nenhuma atitude de diva".
Harry Styles e Mark Rylance estreiam em breve no suspense de guerra "Dunkirk".

sábado, 16 de julho de 2016

Louis Tomlinson leva Freddie e namora á praia e deixa a mãe da criança irritada



Louis Tomlinson e a mãe de seu filho, Briana Jungwirth, não estão se entendendo, a estilista parece não ter gostado nada de ver a namorada do cantor com o pequeno Freddie nos braços.
    

O membro do One Direction foi a praia com o filho e sua namorada Danielle Campbell na última a quarta-feira, 13 de julho, a atriz foi flagrada com o pequeno Freddie nos braços, o que deixou irritanda Briana, que chegou a usar o Twitter para criticar a nova queridinha de Louis.
  


A mãe de Freddie escreveu no Twitter: "Você pode fingir o que quiser, mas você NUNCA será a mãe do meu bebê".



Louis Tomlinson e Briana Jungwirth estão brigando na justiça pela guarda de Freddie, o cantor quer passar mas tempo com o filho e acompanhar mais de perto seu crescimento.

 
 
 


sexta-feira, 15 de julho de 2016

Harry Styles é visto mais uma vez com modelo e namoro é cogitado




Desde agosto rola rumores que Harry Styles estaria namorando a Victoria's Secret Camille Rowe, porém, parece que a relação vem se tornado série e namoro é cogitado pela imprensa internacional.
Harry Styles é visto mais uma vez com a modelo Camille Rowe, o casal foi flagrado em clima de romance. A modelo será o terceiro elemento da marca VS com quem o músico tem uma relação.

O cantor conheceu a modelo em uma um programa de rádio do Nick Grimshaw, já foram vistos em uma festa uma festa que aconteceu em Nova York. Os fãs só aguardam a confirmação que Harry e Camille estão realmente namorando.

Harry Styles pode está com namorada nova




Harry Styles pode está com um novo amor, o cantor e ator foi com visto com uma das angel da Victoria's Secret, e rumores afirmam que um novo casal está se formando no meio artístico.
   
Harry foi flagrado no último fim de semana com a modelo Camille Rowe, em uma festa que aconteceu em Nova York em um clima de romance, e de acordo com o jornal The Sun os famosos estão se conhecendo e pode rolar algo mais sério.
   
O cantor conheceu a modelo a pouco tempo, pois, durante um programa de rádio do Nick Grimshaw ele foi questionado sobre Camille e respondeu: "Eu não a conheço. Mas tenho certeza de que ela é uma pessoa maravilhosa".

 Styles está super em alta o cantor está se dividido entre a música e o cinema, e os fãs estão amando tanto o Harry cantor como o ator.


   
Harry Styles pode está com um novo amor, o cantor e ator foi com visto com uma das angel da Victoria's Secret, e rumores afirmam que um novo casal está se formando no meio artístico.
   

Harry foi flagrado no último fim de semana com a modelo Camille Rowe, em uma festa que aconteceu em Nova York em um clima de romance, e de acordo com o jornal The Sun os famosos estão se conhecendo e pode rolar algo mais sério.
   
O cantor conheceu a modelo a pouco tempo, pois, durante um programa de rádio do Nick Grimshaw ele foi questionado sobre Camille e respondeu: "Eu não a conheço. Mas tenho certeza de que ela é uma pessoa maravilhosa".
    Styles está super em alta o cantor está se dividindo entre a música e o cinema, e os fãs estão amando tanto o Harry cantor como o ator.

Liam Payne faz dueto com Zedd




Liam Payne e Zedd na mesma música parece algo inacreditável, a novidade está deixando as fãs dos cantores enlouquecidas e ansiosas para conferir essa parceria.

Zedd foi o responsável por revelar a parceria com Liam que ainda não tem data de lançamento, o cantor publicou um vídeo nas redes sociais contando a novidade e ainda  disse que não fosse por Liam Payne provavelmente nunca teria terminado a música porque ele queria que ficasse perfeita.

Zedd também comentou sobre a parceira com Liam Payne: “Eu acho que é um bom equilíbrio entre onde ele está indo com seu projeto solo e onde eu vou com minha própria música, está bem no meio […] provavelmente é a canção com mais influência urbana que eu já fiz, é insanamente cativante e você vai odiar depois de um tempo porque é tão atraente !”

Niall Horan faz uma super apresentação no ‘Today Show’




Niall Horan foi a atração principal do programa “Today Show”, o cantor fez uma super apresentação no programa que foi ao ar na manhã desta segunda-feira, 29 de maio, nos Estados Unidos.




Niall levou o público a loucura ao cantar seus três novos sucessos: “This Town”, “Slow Hands” e sua nova música “On The Loose” a qual ele apresentou pela primeira vez em seu show de São Diego.




Para relembrar o One Direction, a pedido do público Niall Horan tocou na guitarra um trecho de
“Best Song Ever”, um dos maiores sucessos da banda. O cantor também comentou a tragédia de Manchester onde um ataque terrorista tirou a vida de 22 pessoas no show da Ariana Grande.




Zayn Malik comemora aniversário da namora




No domingo, 23 de abril, Gigi Hadid, completou 22 anos, e a modelo ganhou homenagem do namorado Zayn Malik, o cantor compartilhou uma foto com a amada e se declarou na legenda.
Zayn Malik compartilhou nas redes sociais uma foto com Gigi e escreveu: “Feliz aniversário para o meu tudo”. A modelo também festejou o aniversario nas redes sociais compartilhando uma foto com o namorado segurando um bolo mostrando que a comemoração foi para lá de especial.

Zayn, que namora Gigi a mais de uma ano, e meio não foi o único a festejar o aniversário da modelo, sua irmã Bella Hadid também não deixe o aniversario da modelo passar em branco, ela compartilhou varias fotos com a namora de Zayn.

Bella Hadid escreveu para a irmã: “Feliz aniversário para a minha melhor amiga da vida! Meu modelo, minha pessoa. Eu me sinto tão sortuda de poder te chamar de irmã. Eu não sabia que alguém poderia ser tão generosa, inteligente, engraçada, talentosa, trabalhadora, artística, amorosa, respeitosa e linda ao mesmo tempo. Você me faz rir até fazer xixi e até quando eu não quero sorrir, você é a única pessoa que consegue fazer isso. Todos que te conhecem imediatamente sentem a energia incrível que irradia de você. Obrigada por sempre ser você mesma, nem mais, nem menos. Você é minha outra metade e eu não sei o que eu faria sem você. Eu te amo com todo o meu coração Squeegee”.

Louis Tomlinson não será acusado de briga em aeroporto




Louis Tomlinson, que se meteu em uma confusão em março, não será acusado judicialmente de ter agredido um fotógrafo.
Louis e o paparazzi, que acusou o cantor, serão convocados para o escritório do procurador da cidade de Los Angeles para serem questionados pra evitar incidências similares no futuro, em vez de ser acusado criminalmente.
   
O cantor do One Direction, que já lançou sua carreira solo, estava no aeroporto quando um paparazzi tentou tirar um foto dele e de sua namora, o cantor tentou impedir e o paparazzi caiou no chão, e acusou Louis de agressão, porém, tudo foi esclarecido e o advogado de Tomlinson, Martin Singer, provou que ele não teve culpa.

Harry Styles Dá Entrevista para Rádio




Harry Styles já deu inicio a sua carreira solo, o cantor deu uma entrevista para uma rádio falando do de sua estreia musical.
   

Harry Styles esteve na "BBC Radio 1", o cantor bate um papo super descontraído com Nick onde falou do seu novo single “Sign of the Times” que será lançado nessa sexta feira, 7 de março, data que marcará o iniciou de sua careira solo musical.
   
O cantor, que também vai estrear no cinema, foi flagrado gravando seu novo videoclipe nessa semana, sendo assim, sua estreia vai ser completa com direto a single e videoclipe.
   
Harry Styles posou ao lado do radialista Nick da "BBC Radio 1", e as fotos foram compartilhadas nas redes sociais, a entrevista deve ir ao ar no mesmo dia de sua estreia musical.




Zayn Malik faz tatuagem em homenagem a namorada



Zayn Malik fez uma nona tatuagem, dessa vez o cantor homenageou sua atual namorada Gigi Hadid, com quem está ´Há 11 meses.
   
Zayn Malik, é super adepto as tatuas e já coleciona várias, investiu em mais uma para a sua coleção, o cantor tatuou a palavra 'amor', em inglês, "love" em seus dedos da mão direita, o novo desenho foi em homenagem a modelo que conquistou de vez o coração do gato.
   
A nova tatuagem de Zayn foi vista na última terça, 17 de janeiro, quando o cantor gravava algumas cenas do filme Ocean's Eight em Nova York.
   
Vale lembrar que Zayn recentemente pediu Gigi em casamento e ela recusou.

Niall Horan do One Direction completa 23 anos




Mesmo o One Direction estando em pausa, hoje é um dia de comemoração para as directioners, pois, o loiro da banda, Niall Horan completa 23 anos, nessa terça, 13 de setembro.
   

Niall Horan do One Direction está completando 23 anos, o gato que atualmente está se dedicando aos esportes, que tanto ama, e as parceiras musicais que prometem novidades, anda sentindo muito falta dos garotos da 1D, e movimentou as redes sociais com uma possível volta em breve da banda.
   
Nesse dia especial nos do Viciadas pro One Direction, que nunca esquecem esses garotos lindos, não poderíamos deixar de desejar um super Feliz Aniversário para Niall Horan em nome de todas as directioners brasileiras que estão sempre acompanhando seus passos.