sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Niall Horan afirma que One Direction vai volta



Niall Horan afirmou em entrevista que o One Direction vai volta, o cantor que acaba de lançar seu primeiro single solo “This Town”, mantém a versão da pausa da banda.
   
Niall Hora, que sempre diz que sente falta da época do One Direction e de seus colegas de banda, confirmou durante uma entrevista que deu na quinta-feira, 29 de setembro, que a 1D vai voltar.
   
Niall Horan disse: “No momento, só teremos material solo, mas nós não acabamos. Não descarte o grupo”, para a alegria das directioners.
   
O loiro está contradizendo de certa forma Harrys Stys, que não chegou a descarta a volta da banda, mas deixou na incerteza quando disse: “Não sei quando acontecerá. Eu nunca diria que nunca mais faremos algo de novo, mas é bom para nós explorar coisas diferentes."
   
O One Direction decidiu a pausa no fim de 2015 e as fãs da banda torcem para que a volte da 1D.

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Harry Styles lança cover de “Girl Crush”




Quando menos se espera Harry Styles vem com mais uma surpresa, o cantor lançou cover de “Girl Crush” e está dando o que falar.

Harry, além de lançar um CD completo de músicas inéditas, agora trás uma regravação, o cantor liberou nesta quarta-feira (27) nas plataformas digitais um cover de "Girl Crush". 

“Girl Crush” é um sucesso do grupo Little Big Town gravado em 2014 e agora vai ganhar essa versão lindíssima cantada na voz do Harry, que vem surpreendendo em sua carreira solo e  está sendo muito elogiado pelas críticas.

Harry Styles disponibilizou também nas mídias digitais a versão acústica de “Two Ghosts”, outro super presente para as fãs do gato.


Harry Styles faz uma super apresentação no “Late Late Show”




Harry Styles continua encantou com seus sucessos solo, o cantor foi a atração principal do programa “Late Late Show” que foi a ar nesse quinta feira, 8 de junho.


Harry Styles encantou á todos com uma super apresentação no programa “Late Late Show”, ele cantor seu novo sucesso “Two Ghosts” em um cenário ao ar livre.




O cantor também tirou muitas risadas do público se divertindo com seu amigo de longa data, o  apresentador do programa James Corden. Harry participou de brincadeira com um telefonema.






Harry vem ao Brasil em maio de 2018, o cantor vai fazer dois shows nos dias 27 e 29, no Rio de Janeiro e em São Paulo, sua nova música “Sign of the Times” está fazendo muito sucesso entre o público brasileiro, pois, é tema da novela das nove da Globo “A Força do Querer”.


Niall Horan lança seu primeiro single solo


Niall Horan do One Direction está engajado na sua carreira solo, o cantor que parecia está de folga sendo flagrado algumas vezes jogando golf, surpreendeu suas fãs com o lançamento do seu primeiro trabalho solo.

Niall Horam lançou nessa quinta feira, 29 de setembro, a música “The Town”, e já avisou que se trata de seu primeiro single solo, a música foi enviada às rádios da América do Norte, Europa e Oceania.
   
Para divulgar seu primeiro single , Niall gravou um vídeo cantado a nova canção, o vídeo está bombando na internet.


   
Nesse ano Niall Horan saiu da gravadora Sony Music e assinou contrato com a Capitol Records, do Universal Music Group. Com essas novidades as directioners acreditam que cada vez fica mais distante a possibilidade de uma nova reunião do One Direction.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Harry Styles fala sobre retorno do One Direction



Na revista Another Man, Harry Styles falou sobre o retorno do One Direction, o cantor não descatou essa possibilidade, mas disse que é bom todos viverem cosias novas.

O que era para ser apenas uma pausa pode ser o fim do One Direciron, pois, os garotos estão engajados em novos projetos. Harry ao ser questionado sobre o possivel retorno da banda disse: “Não sei. Eu nunca diria que nunca mais faremos algo de novo, mas é bom para nós explorar coisas diferentes”.

 
 

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Harry Styles esta a nova edição da revista Another Man



Harry Styles é o destaque da nova edição da famosas revista Another Man, onde cantor aparece lindíssimo nas três capas da publicação que está bombando.
   

Harry do One Direction, que está deixando saudades, atualmente se dedica ao cinema e está gravando o filme "Dunkirk", nesse mês estampa a capa da Another Manon onde parece com diferentes visuais, com fios curtos por causa do filme e com fios longos.
   
Uma da capas da Another Manon ganhou mais destaque devido a semelhança de Styles com Mick Jagger, o gato, que já foi comparado ao músico no passado, volta a chamar atenção devido a semelhando com o astro.
   
Confiram as capas da Another Manon com Harry Styles e não deixem de dar suas opiniões.
     


sábado, 24 de setembro de 2016

Zayn Malik pode está tendo uma recaída



Zayn Malik, ex-One Direction, pode está enfrentando um momento difícil, o cantor que conseguiu sucesso em sua carreira solo, e está cheio de planos com lançamento de sua biografia e outros projetos, pode ter voltado as drogas.
   
A revista Star noticiou que a família e amigos do Zayn Malik estão muito preocupados com o cantor, pois, ele pode está tendo uma recaída com as drogas.
   
Zayn vem cancelando alguns shows, a desculpa de exaustão não está colando, e sua volta as drogas pode ser o real motivo dos cancelamentos de suas apresentações, porém, Gigi Hadid, a namorada do cantor, não quer acreditar que ele esteja se drogando, mas amigos do casal disseram que em vez dela negar, deve tomar uma atitude e convencer Zayn de se tratar. 

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Louis tomlisom ganha um sósia




Louis Tomlinson do One Direction ganhou um sósia,pois  um participante do programa do The X Factor impressionou  com a semelhança com o cantor da 1D no programa que foi ao ar no domingo, 18 de setembro.

 Matt Terry, competidor da 13ª temporada do The X Factor, é o mais novo sósia do Louis do One Direction, o participante do reality vem imprecionando nas redes socias por ser muito parecido com o cantor da 1D que está novamente no reality responsável pela criação do One Direction.

 Vejam as fotos do Louis Tomlinson e do Matt Terry e deem suas opiniões, eles são parecidos ou não?


sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Zayn Malik divulga capa de sua biografia



Zayn Malik, ex One Direction, divulga capa de sua biografia, o cantor promete surpreender com incríveis revelações.
   
Zayn Malik vai lançar sua biografia em 1 de novembro, a novidade vem deixando as fã do cantor e as directioners eufóricas, pois, Zayn vai trazer um livro super completo com fotografias, pensamentos, inspirações e fatos que marcaram seus cinco anos de carreira.
   
O cantor promete mostrar toda sua intimidade nessa biografia, e contar episódios que aconteceram durante sua passagem pela banda que nunca foram divulgados, além de falar da relação com Gigi Hadid, sua atual namorada.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Gigi Hadid revela do que mais gosta em Zayn Malik




Gigi Hadid, que está namorando Zayn Malik desde  , fevereiro 2016  revelou o que mais gosta no ex-One Direction, a modelo acabou suprendendo com a preferência.

Gigi Hadid revelou o que mais gosta em Zayn Malik, a modelo que recentemnte foi clicando em uma praia com o cantor, disse em entrevista revista ES que o que mais gosta no no namorado é o cérebro.

Gigi Hadid: "Acho que o que mais me atrai é seu cérebro. Pela primeira vez nós dois estamos em uma relação na qual compartilhamos interesses com outra pessoa, além do trabalho, e isso é muito importante. Cozinhamos bastante juntos e fazemos coisas artísticas. Somos o melhor amigo um do outro. Sentimos que podemos falar de qualquer coisa e aprender um monte um com o outro".

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Niall Horan do One Direction completa 23 anos

 

Mesmo o One Direction estando em pausa, hoje é um dia de comemoração para as directioners, pois, o loiro da banda, Niall Horan completa 23 anos, nessa terça, 13 de setembro.
   

Niall Horan do One Direction está completando 23 anos, o gato que atualmente está se dedicando aos esportes, que tanto ama, e as parceiras musicais que prometem novidades, anda sentindo muito falta dos garotos da 1D, e movimentou as redes sociais com uma possível volta em breve da banda.
   
Nesse dia especial nos do Viciadas pro One Direction, que nunca esquecem esses garotos lindos, não poderíamos deixar de desejar um super Feliz Aniversário para Niall Horan em nome de todas as directioners brasileiras que estão sempre acompanhando seus passos.