segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Liam Payne e Cheryl se divertiram no Natal



Muitos famosos usaram as redes sócias para mostrarem como passaram o Natal, e Liam Payne do One Direction foi um deles, o cantor festejou o dia ao lado da namorada e mãe de seu primeiro filho.
   

Liam Payne e Cheryl festejaram o Natal juntinhos, o casal que está a esperando o primeiro filho para o começo do ano, usou as redes sociais para se divertir no Natal.
   
Liam Payne e a namorada postaram uma foto super divertida para comemorar o Natal com direto a olhos grandes e os gorros de "Papai Noel", a casal ainda desejou Feliz Natal para os fãs que adoraram a zoeira do casal que mostrou que sabe se divertir e curtir os dias especiais.

sábado, 24 de dezembro de 2016

Louis Tomlinson completa 25 anos



Hoje é dia de comemoração para as eternas directioners, pois, Louis Tomlinson está completando 25 anos de vida, e apesar de ter sido um ano complicado para o gato, mesmo assim vale à pena comemorar.
   
Louis Tomlinson nesse sábado, véspera de Natal, 24 de dezembro, está completando seus 25 anos, a cantor teve um ano de acontecimento bons e ruins que não podem deixar de ser lembrados.

Primeiro a pausa do One Direction que movimentou fãs nos quatro cantos do mundo e que significou um tempo de folga, reflexão e novos projetos para esses garotos. Louis também se realizou no ramo familiar, pois, ele se tornou o primeiro One Direction a ser pai e hoje tem o pequeno Freddie que é a razão de sua vida.

O cantor também teve uma grande perda, sua mãe Johannah Deakin, morreu vitima do câncer no começo do mês e deixou toda a família arrasada. Em sua homenagem a ela, Louis lançou seu primeiro “Just Hold On” no final do The X-Factor.
   
Esse é o primeiro aniversário do Louis Tomlinson sem sua mãe, e certamente o mais triste de sua vida, porém, seus amigos e fãs estão fazendo de tudo para tornar esse dia feliz e especial, e nos do “Viciadas por One Direction”, em nome de todas as brasileiras que são fãs do cantor, estamos desejando um bom aniversário para Louis Tomlinson, e que ele consiga superar as dificuldades da vida e continuar sendo essa pessoa incrível e especial que sempre foi.





quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Zayn pede namorada em casamento e recebe um não


Quem diria que Zayn Malik iria recebe um não, o cantor pediu sua namorada, a modelo Gigi Hadid, em casamento e recebeu um não como resposta.

Zayn, que está namorando a mais de uma ano com Gigi Hadid, acreditava que era hora de dar mais um passo na relação, o cantor resolveu pedir a modelo em casamento, porém, não foi como esperado porque Gigi não aceitou oficializar a união com o cantor.

Segundo o jornal “The Mirror”, o ex-One Direction fez o pedido de casamento inspirado nos filmes românticos com direito a ficar de joelho e tudo, porém, isso não foi o suficiente para convencer Gigi, que não se sente preparada para se casar, além de não querer repetir os erros da mãe, ex-modelo Yolanda Hadid, que se casou três vezes e enfrentou divórcios conturbados.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Niall Horan sofre de doença misteriosa




Niall Horan do One Direction vem preocupando seu fãs, o cantor que iria tirar férias nesse fim de ano, mas resolveu trabalhar, está sofrendo com uma doença misteriosa.
   
Niall Horan alarmou seus fãs via Twitter, o cantor, que é sempre bem humorado, comentou que estava sentindo dores no peito, porém, não deu mais problemas sobre o possível problema de saúde.
   
Depois que Niall comentou que poderia está sofrendo com infecção no peito seus seguidores ficaram na dúvida se o cantor estava mesmo doente ou apenas fazendo uma brincadeira.
   
Niall está trabalhando em sua carreira solo, o loiro vem se apresentando em evento natalinos, mas vai passar um tempo com sua família na Irlanda.
 

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Morte da mãe de Louis Tomlinson o reaproxima de Zayn Malik




São nos momentos difíceis que conhecemos os verdadeiros amigos, foi o que aconteceu Louis Tomlinson, que perdeu a mãe no começo do mês, e acabou se reaproximando Zayn Malik.
   

Zayn não pode ficar distante com a triste noticia que a mãe de seu companheiro de banda morreu, o cantor mostrou que continua amigo do Louis e enviou um mensagem pelo Twitter: "Amo você, irmão. Vou orar por toda a sua família. Vocês todos são fortes igual sua mãe. Beijos".
   
Liam, que garantiu que o One Direction vai voltar, também não se esqueceu do amigo nesse momento difícil e mandou um mensagem para Louis: " , eu sinto muito por você, meu irmão. Meu coração dói por você, eu só sei que te amo mesmo a um milhão de milhas de distância, como eu faço bem ao seu lado. Eu estou sempre aqui para você em tudo, assim como você faz comigo. Meus pensamentos e orações estão com você e sua família neste momento incrivelmente triste", escreveu Liam. "

sábado, 17 de dezembro de 2016

Liam Payne afirma no Twitter que o One Direction



Para a felicidade das directioners, Liam Payne deu uma incrível notícia nesse sábado 17, o cantor afirmou que o One Direction vai voltar.
   
Liam Payne, que será papai em breve, confirmou que o One Direction vai voltar. Tudo começou quando um fã o questionou no Twitter sobre a volta banda, ele disse : "O One Direction vai voltar algum dia?"
   
A resposta do cantor deixou todos os admiradores do One Direction entusiasmados, Liam respondeu: “Eu tenho 100% de certeza que vai”.
   
Liam Payne, que pensa em casar com Cheryl Cole assim que o filho nascer, também avisou que seu álbum solo será lançado em breve
   

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Niall Horan revela que está com oito músicas gravadas para álbum solo



Para a alegria das eternas directioners de plantão, Niall Horan promete trazer muito novidades para o ano que vem, o cantor já tem oito músicas prontinhas para seu primeiro álbum.

Niall Horan revelou durante entrevista nos bastidores de um evento de fim de ano que já tem oito músicas gravadas para álbum solo: “Estou fazendo tudo ao vivo, com a banda ao vivo no estúdio. Tenho um ótimo produtor, e desejo lançar músicas novas no ano que vem, e um álbum para o verão”.

Niall vai lançar seu álbum solo entre junho e setembro de 2017, sobre esse primeiro trabalho solo o cantor adiantou: “O disco está a milhas de distância de ‘This Town’, porque há algumas músicas mais agitadas. Tenho um gosto variado para música”

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Niall Horan se apresenta no programa de Jimmy Fallon


Niall Horan continuar divulgando seu primeiro single solo, o cantor agora esteve no programa do Jimmy Fallon, um dos mais programas americanos famosos e que marcou a carreira do One Direction, pois, os garotos estivem inúmeras vezes na atração.
   
Niall Hora se apresentou no programa do Jimmy Fallon que foi ao ar na noite de desta terça, 13 de dezembro, o loiro levou a plateia a loucura cantando sua nova música de trabalho ”This Town“ em versão acústica, mesmo o programa tendo uma banda de apoio.
   
Niall, que revelou que iria tirar férias nesse fim de ano e passar um tempo na Irlanda com sua família, continua trabalhando mais que nunca, aproveitando que ”This Town“ esta alçando os primeiro lugares nas paradas de sucesso da Europa e dos Estados Unidos.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Harry Styles é destaque no novo trailer de 'Dunkirk'



As fãs do One Direction estão pirando, pois, nessa quarta feira, 14, foi divulgado o  trailer do filme "Dunkirk" onde Harry Styles é destaque.
  
O filme "Dunkirk", dirigido por Christopher Nolan, vai estrear em 20 de julho de 2017, e já está dando o que falar, tudo isso porque Harry Styles integra o elenco do longa, mesmo não tendo um dos personagens principais, o cantor está no segundo trailer do filme.


O filme "Dunkirk" é estrelado por Tom Hardy, Cillian Murphy e Mark Rylance e ambientado em 1940 durante a Segunda Guerra Mundial

Harry Styles interpreta o soldado Tommy, esse filme marca sua estreia no cinema.

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Liam Payne planeja se casar Cheryl após o nascimento do filho


Liam Payne está aproveitando o tempo de pausa do One Direction para construir sua família, o cantor que vai ter um filho com a cantora Cheryl, planeja se casar.

Liam Payne vai se casar com Cheryl após o nascimento do filho. Segundo informou um fonte ao jornal Daily Star que disse: "Liam teve essa ideia de pedir a mão dela depois do nascimento do bebê após descobrir que um casal de amigos dela fez a mesma proposta após o nascimento de seu primeiro filho. Isso deu a Liam várias ideias. Vamos ouvir os sinos de casamento em breve".

Liam e Cheryl estão juntos a cerca de um ano, o casal não anunciou oficialmente a gravidez da cantora, porém, sua gestação pode ser notado em um evento que eles marcaram presença recentemente e onde Cheryl exibiu o barrigão.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Parceria de Zayn Malik e Taylor Swift é um sucesso


A parceria do Zayn Malik e Taylor Swift já está nas primeiras paradas de sucesso o rit “I Don’t Wanna Live Forever” esta sendo muito bem aceito pelos fãs da dupla.
    

Lançada na última sexta-feira (9), “I Don’t Wanna Live Forever” do Zayn e da Taylor já é um grande sucesso, trilha sonora do filme “Cinquenta Tons Mais Escuros” o rit entrou direto no número 25 com vendas apenas de final de semana.
  
A parceria do Zayn Malik com a Taylor era esperado a algum tempo. Vale lembrar que a loira namorou Harry quando Zayn ainda fazia parte do One Direction, na época a cantora se tornou amiga de todos os 1D.

sábado, 10 de dezembro de 2016

Louis Tomlinson faz homenagem para sua mãe no The X-Factor



Mais recuperado da perda de sua mãe, Louis Tomlinson, fez uma homenagem para ela no The X-Factor e emocionou a todos.
   
A principal atração da final do The X-Factor que aconteceu no sábado (10) foi Louis Tomlinson, o cantor lançou sua primeira música solo e dedicou a sua mãe, Johannah Deakin, de 42 anos, que morreu no dia 7 vítima de uma leucemia agressiva .

Louis lançou a música “Just Hold On” em parceria com o DJ Steve Aoki, o cantor se apresentou para fazer uma homenagem sua mãe~, que se foi muito cedo e deixou seis.



Louis Tomlinson se emocionou com as palavras de Simon Cowell, o criador do One Direction disse: “Eu tenho que dizer uma coisa para você, depois do que acabou de fazer, a bravura que teve. Eu te respeito como artista e como pessoa, e sua mãe deve estar tão orgulhosa de você Louis, ela está olhando por você esta noite, ela esta olhando para você agora e você a deixou muito orgulhosa Louis! Obrigado.”
   
Depois das palavras de Simon Louis mandou um beijo para cima.



sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Mãe de Louis Tomlinson morre de leucemia e deixa seis filhos



 As fãs do One Direction estão em luto, pois, a mãe de Louis Tomlinson morreu vitima de uma leucemia deixando a família arrasada nessa época tão especial do ano.

 As festas de fim de ano do Louis e de sua família não vão acontecer esse ano, pois, o musico vive um momento mais difícil de seu vida, a perda de sua mãe. Johannah Deakin, de 42 anos, faleceu na última quarta-feira, 7, vítima de uma leucemia agressiva que foi diagnosticada no começo do ano.

A assessoria do Louis Tomlinson fez um comunicado nesta sexta-feira: “ É com imenso pesar que a família se despediu de Johannah na quarta-feira, 7 de dezembro de 2016". Johannah foi diagnosticada com um leucemia agressiva no início do ano. Pedimos, respeitosamente, que a família receba tempo e espaço para o luto em privacidade.”

O cantor do One Direction era muito ligado a mãe. Johannah Deakin deixa além de Louis, mais cinco filhos: Lottie, de 18 anos, Felicite, de 16, as gêmeas Daisy e Phoebe, de 12 e outro casal de gêmeos Ernest e Doris de 2 anos.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Niall Horan vai se apresentar em show de Ano Novo



Em meios as férias de fim de Ano, Niall Horan vai trabalhar, o cantor está confirmado para o show da virada do ano dos Estados Unidos.

Niall Horan vai se juntar a grandes nomes da música no último dia do ano, o cantor vai se apresentar no “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve with Ryan Seacrest” que será transmitido pelo canal ABC.

Além de Niall, outras atrações confirmadas para o vento da virada do ano são: Mariah Carey, DNCE, Thomas Rhett, Shawn Mendes, Emeli Sandé, Lukas Graham, Fifth Harmony, Gloria Estefan e Fergie, que vai comandar o evento.

O “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve with Ryan Seacrest” do ano passado marcou a última apresentação do One Direction.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Niall Horan vai dar uma parada antes de lançar novo álbum



Quem estava esperado para conferir o álbum solo do Niall Horan vai ter que espera mais uma pouco, pois, o loiro vai dar uma parada.
   
Niall avisou que apesar do sucesso que está fazendo no momento vai dar uma parada, o cantor vai viajar para Irlanda para descansar e curtir as festa de fim de ano com a família.
   
O cantor, que ainda sonha em voltar para o One Direction, também vai dar uma sumida, ela vai tirar férias até fevereiro e vai aproveitar esse tempo livre para compor: "Quero voltar com mais ideias de canção e compor novamente. Tenham assim um Natal encantador e um Ano Novo feliz e eu os verei em fevereiro".

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Niall Horan se apresenta no Jingle Ball



   
Niall Horan, que está conseguido um mega sucesso com sua carreira solo, se apresentou pela primeira vez sozinho Jingle Ball.
   
Niall levou o público a loucura durante sua apresentação no Jingle Ball 2016, o loiro cantou seu sucesso “This Town” no evento de Natal que aconteceu na quinta-feira, 1 de dezembro, e foi organizada pela rádio WiLD 94.9 FM’s.
   
Essa e apresentação foi muito especial para Niall Horan, pois, foi a primeira vez que se apresentou no Jingle Ball, que é um importante evento de natalino que aconteceu todos os anos, sem o One Direction.
   
Niall tem outras apresentações marcada para o Jingle Ball 2016, duas elas são nos dias 9 e 12.




sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Louis Tomlinson vai seguir carreira solo


Cada vez fica mais distante a esperança da volta do One Direction, pois, seus membros estão seguindo carreiras solos e conquistando muito sucesso, agora é a vez de Louis Tomlinson mostrar seu talento individual.
   

Após Harry Styles, Liam Payne e Niall Horan, agora é a vez de Louis Tomlinson lançar sua carreira solo, o pai do Freddie também está voltando a trabalhar com a música segundo informou o The Sun.
   
Louis Tomlinson está trabalhando em novas composições e mostrou para a gravadora informou uma fonte do jornal: “Ele mostrou algumas músicas para os produtores da gravadora Syco, que estão bastante empolgados. Eles acham que o Louis pode sim ser um sucesso.”
   
Louis, que está namorando Danielle Campbell, era o único do One Direction que não havia mostrado interesse pela carreira solo, porém, as coisas estão mudando e as fãs da banda torcem por ele, pois, sabem que todos têm talento suficiente para lançarem suas carreiras solos