sábado, 25 de fevereiro de 2017

Louis Tomlinson fala sobre a relação com os One Direction



Louis Tomlinson deu uma entrevista para revista Rolling Stone onde falou sobre a relação com os outro membros do One Direction, e até mesmo com Zayn Malik, que deixou a 1D antes da pausa.
   
Louis Tomlinson afirmou que não existe rancor entre os membros do One Direction comentou que todos, inclusive Zayn, lhe deram apoio quando sua mãe morreu: “As pessoas gostam de escrever o que querem, mas não há rivalidade alguma”.
   
O cantor também falou recentemente sobre a volta do One Direction avisando que ainda vai demorar: “Ninguém sabe a resposta agora. Todos apenas estão aproveitando esse tempo de pausa e se dedicando a projetos solos”.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Louis Tomlinson Fala da volta do One Direction




Louis Tomlinson do One Direction que está curtindo a vida de pai, e se dedicando a careira solo, falou sobre o volta da banda, o cantor disse que uma reunião nesse momento é improvável.


Sobre a volta do One Direction, Louis falou: “Ninguém sabe a resposta agora. Todos apenas estão 
aproveitando esse tempo de pausa e se dedicando a projetos solos”.

O cantor que perdeu a mãe em dezembro, lançou no mesmo mês seu primeiro trabalho solo “ Just Hold On” , Louis Tomlinson, que pode ter voltando com sua antiga namorada ,eleanor calder  revelou que teve o apoio de todos os One Direction nesse momento dificil de sua vida.


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Liam Payne aparece de surpresa no Brit Awards 2017





 Foi divulgado ontem que o One Direction venceu um categoria no Brit Awards 2017, porém, o que muito não sabiam é que Liam Payne apareceu de surpresa para receber o prêmio.





Liam Payne do One Direction foi o destaque do Brit Awards 2017 que aconteceu em Londres, no O2 Arena, na noite de quarta feira, 22. O cantor subiu no palco do evento que reuniu os melhores da música e recebeu o prêmio de Clipe do Ano, com "History" da mãos de seu mentor e criador do One Direction Simon Cowell.
  



Ao receber o prêmio, Liam ainda disse algumas palavras: “Quero dizer que isso é incrível. Muito obrigado! Nós não podemos acreditar que nós ainda ganhando este prêmio. Muito obrigado.”
    




Mas tarde Liam Payne agradeceu pelo Instagram: “Isso se deve aos incríveis fãs da One Direction que continuam a nos apoiar em todo o mundo. Eu falo por cada um da banda que estão deslumbrados com o amor que recebemos dos fãs. Não estaríamos aqui sem vocês.”


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

One Direction Leva Prêmio no Brit Awards 2017



Brit Awards 2017 aconteceu na noite de quarta feira, 22, em Londres, no O2 Arena, e reuniu grandes nomes da música.
   

Considerado o "Grammy Britânico", o Brit Awards 2017 foi uma das premiações mais badaladas, e o One Direction apesar de está em pausa não ficou de fora dessa e foi premiado.

Para provar que as directioners continuam fiéis e torcendo por uma volta elas votaram muito  e fizeram os garotos mais adorados do mundo da música levar o prêmio de Clipe do Ano, com "History" que foi a única categoria escolhida pelo público.
   
Mesmo todos os membros do One Direction estando se dedicando a seus projetos solos é provável que eles voltem em 2018 ou 2019, porém, é o que pensa Niall. 

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Louis Tomlinson e Eleanor Calder Podem ter Voltado a Namorar




Essa que figurinha repetida não completa álbum não vale para Louis Tomlinson, o cantor pode ter voltado para sua ex Eleanor Calder.
   
Segundo a imprensa internacional Louis Tomlinson e Eleanor Calder estão passando muito tempo juntos, o os famosos estão em Los Angeles a trabalho e aproveitando para matar as saudades.
   
Louis Tomlinson e Eleanor Calder namoraram por 3 anos e terminaram em março de 2015, a modelo foi uma pessoa muito especial na vida do cantor e chegou a ser dama de honra do casamento de sua mãe Johannah Deakin que morreu no fim do ano passado.
   
Os fãs estão torcendo pela reconciliação de Louis Tomlinson e Eleanor Calder, pois, eles formam um belo casal e ela será um grande apoio para o cantor, já que, conhece bem sua família.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Liam Payne Pode Fazer Parceria com Drake




Todos os One Direction estão trazendo novidade em suas carreiras solos e com Liam Payne não poderia diferente, o cantor pode fazer uma parceria que já está dando o que falar.

Liam Payne está aproveitando a pausa do One Direction para se dedicar a careira solo, ele causou o maior alvoroço ao compartilhar nas redes sociais uma foto ao lado do Drake, indicando que vem parceria por aí.

Liam Payne não está se dando bem apenas na carreira artista, mas também na vida pessoal, pois, seu namoro com a cantora Cheryl Cole deu fruto, e foi noticiado semana passada que a filha do casal havia nascido, porém, a informação ainda não foi confirmada.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Álbum Solo de Harry Styles Ganha Data de Lançamento




Harry Styles, depois de estrear sua carreira no cinema, vai lançar sua carreira solo no mundo da música, seu primeiro álbum solo já tem possível data de estreia.
   
O primeiro álbum solo do Harry Styles será lançado em breve segundo informou site Hits Daily Double, o primeiro trabalho do cantor será lançando em menos de três meses, entre o fim de abril e o começo de maio.
   
As eternas fãs do One Direction estão vidrando com a novidade, mas por outro lado, quanto mais os garotos da 1D conseguem sucesso em suas carreiras solos mais distante fica a volta da banda.

Rob Stringer, chefe executivo da Sony Music, falou há alguns dias sobre o lançamento do primeiro álbum solo do Harry, ele disse: “Nós queremos que tudo seja feito lindamente, porque achamos que ele está aqui para ficar. Harry tem intensificado uma visão de que é muito autêntico”.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Louis Tomlinsom se Apresenta no Programa do James Corden




Louis Tomlinsom continua com tudo com a divulgação de seu primeiro trabalho solo, o cantor se apresentou no programa do James Corden que foi ao ar na segunda, 13 de fevereiro.
   
Louis Tomlinsom  se apresentou no programa do James Corden com o DJ Steve Aoki, eles cantaram o single “Just Hold On” que já é sucesso em mais de 40 países.
   
A cantor, além de levar a plateia a loucura com o novo rit, anda bateu um super papo com James Corden, que é amigo de longa data de todos os membros do One Direction, Louis contou histórias das turnês, falou do sucesso “Just Hold On” e comentou sobre o Grammy.
   
Louis Tomlinsom, que ainda está se superando da morte da mãe, também terminou o namoro com atriz Danielle Campbell, porém, segundo a empresa internacional o cantor está namorando Lauren Jauregui, integrante da Fifth Harmony,
   

Zayn Malik é destaque na festa pré-Grammy




Zayn Malik foi um dos convidados da festa pré-Grammy do produtor musical Clive Davis, o cantor arrasou no visual e chamou atenção entra vários famosos.
  



A festa do Clive Davis que antecede uma das maiores premiações da música aconteceu no sábado (11), e além de Zayn, contou com a presença também: Britney Spears, Jennifer Hudson, Rita Ora, Lorde, The Chainsmokers, Ryan Tedder, Diplo, Halsey, Charlie Puth, Nicole Scherzinger, John Legend , entre vários outros.

 

Os fãs sentiram falta da apresentação do Zayn Malik e Taylor Swift que iria acontecer no Grammy 2017, a dupla iria cantar “I Don't Wanna Live Forever" tema “Cinquenta tons mais escuros”, porém, nenhum deles apareceu por lá.

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Filha de Liam Payne Pode Ter Nascido



   
Liam Payne já pode ser papai, rumores nas redes sociais afirmam que a primeira filha do cantor veio ao mundo essa semana.

Os fãs estão enlouquecidos nas redes sociais afirmando que Cheryl Cole, namorada de Liam, deu a luz, e o cantor que estava em Los Angeles a trabalho teve que viajar as presas para Londres para não perder o nascimento da filha.

Niall Horan, colega de One Direction de Payne, foi visto com  umas cestas com artigos de bebê e bichinhos de pelúcia nas cores rosa e branco para presentar a filha do amigo.

O nascimento da filha de Cheryl Cole e Liam Payne ainda não foi confirmado, porém, a pequena está sendo esperada para o começo desse ano, sendo assim, só nos basta aguarda para ver se os novos papais confirmam a notícia. 

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Álbum solo do Harry Styles está quase pronto




As fãs do Harry Styles ´podem se animar porque segundo Rob Stringer, principal empresário da Columbia Records o primeiro álbum solo do cantor estar preste a sair.
    
Rob Stringer, empresário da gravado que Harry assinou contrato disse em entrevista para a Billboard que o está quase pronto: "Temos um disco que estamos incrivelmente animados e não está longe de estar pronto. Nós obviamente queremos que tudo seja feito de maneira perfeita, porque achamos que ele veio para ficar. Harry é muito forte na visão de alguém que é autêntico".
   
Harry que vai lançar seu filme " Dunkirk" em breve, assinou contrato com a Columbia Record, na época afirmavam que ele iram lançar  3  albuns.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Zayn Malik Sai em Defesa da Namorada Acusada de Racismo




Zayn Malik passou por uma situação incomum nos últimos dias, pois, saiu em defesa da namorada depois dela zombar dos asiáticos.

   
A namorada do Zayn, Gigi Hadid, publicou em sua página no Instagram um vídeo da irmã  imitando as feições de um Buda. A publicação não foi bem vista por seus seguidores que tomaram como preceito e zombaria por parte da modelo, e fizeram muitas criticas.
   
Nas redes sociais a namora do cantor foi dada como racista e disseram que ela não gosta dos asiático, porém, Zayn Malik que é asiático, saiu em defesa da namora e disse: “Acredite… ela gosta de asiáticos”

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Niall Horan e Shawn Mendes juntos em nova foto






Os fãs ainda estão esperando uma parceria entre Niall Horan e Shawn Mendes, e para aumentar ainda os rumores de um futuro dueto os gatos apareceram juntos em nova foto postada por Niall nessa segunda, 6 de fevereiro.
   

As cantores se reencontram novamente, e tudo indica que foi para trata de assuntos de trabalho, a parceria do Niall Horan e Shawn Mendes, que está sendo cogitada a algum tempo, parece que agora vai sair.
   
Na nova foto Niall Horan e Shawn Mendes surgem em clima de descontração, pois, eles já são amigos a alguns tempo. Vale lembrar que no ano passado o loiro do One Direction confirmou para Daily Star a parceira com Shawn.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Zayn Malik Vai à Pré-estreia de ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’



Zayn Malil compareceu lindíssimo na pré-estreia de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, o cantor apostou em um visual de gala e posou ao lado de Rita Ora.
   


A pré-estreia de “Cinquenta Tons Mais Escuros” aconteceu no Ace Hotel, em Los Angeles, e além do Zayn Malik e Rita Ora, outras celebridades que marcaram presença no evento foram: Noah Cyrus , Halsey , Dakota Johnson e Jamie Dornan .
   


Zayn e Taylor cantam “I Don't Wanna Live Forever" tema do filme que estreia no Brasil em 9 de fevereiro, o videoclipe da canção foi lançado na semana passada. Os famosos vão apresentar pela primeira vez o tema do filme no Grammy Awards 2017 que vai acontecer no dia 12 de fevereiro.


Harry Styles comemora aniversario com Adele




Na última quinta feira, 1 de fevereiro, Harry Styles completou 23 anos, e para comemorou a data o cantor fez um festa onde recebeu uma convidada mais que especial.

A cantora Adele esteve na festa de aniversário do Harry Styles que aconteceu no Café Habana, em Malibu, a empresa internacional divulgou que a cantora esteve por lá prestigiando o gato do One Direction.

A festa de aniversário do Harry foi regada a muita bebida, teve karaokê, e além da Adele o cantor recebeu também modelo Cindy Crawford, quem fez falta foi os outros membros One Direction. Só Niall Horan não esqueceu o amigo e mandou uma mensagem de parabéns para Harry pelas redes sociais.


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Harry Styles Completa 23 Anos




Nesse comecinho de mês as eternas directioners estão em festa, pois, Harry Styles completa mais um ano de vida, o cantor está fazendo nesse 1° de fevereiro 23 anos.

Mais um ano de vida é sempre motivo de alegria, ainda mais para Harry Styles que somou muitas conquistas, o canto teve um ano produtivo, pois, aproveitou a pausa do One Direction para se dedicar a novos projetos.

Harry Styles gravou o filme Dunkirk, de Christopher Nolan, que será lançado em julho, além de assinar contrato com a gravadora Columbia Records para decolar em sua careira solo musical, o gato vai lançar três álbuns, o que torna ainda mais incerta a volta do One Direction.
   
No One Direction ou não, as fãs continham amando e seguindo Harry, que é um garoto maravilhoso que merece tudo de melhor, e nos do “Viciada por One Direction” desejamos em nome de todas as brasileiras que adoram esse astro teen um super Feliz Aniversário Harry Styles! Que seus desejos continuam se realizado e que consiga ainda mais sucesso.