sexta-feira, 31 de março de 2017

Harry Styles Revela Nome e Capa do Seu Primeiro Single Solo




Harry Styles do One Direction revelou mais detalhes de sua estreia como cantor solo, o cantor usou suas redes sociais para deixar suas fãs por dentro das novidades que estão por vir.

Harry Styles revelou em sua página no Twitter a capa e o nome de seu primeiro single solo, o cantor vai lançar "Sign Of The Times" no dia 7 de abril, o nome do primeiro trabalho solo foi revelada junto com a capa, uma imagem onde Harry aparece sentado de costas na água sob um céu avermelhado. O clipe de "Sign Of The Times" será lançado simultaneamente.

A novidade que está deixando as fãs do cantor ansiosas, e que ele vai apresentar o novo single no programa "Saturday Night Live", com Jimmy Fallon que vai ao ar no dia 15 de abril.

quinta-feira, 30 de março de 2017

Liam Payne planeja se casar com Cheryl



Após o nascimento do primeiro filho, que veio ao mundo no dia 22 de março, Liam Payne planeja se casar com Cheryl em breve.
   

A imprensa inglesa noticiou que Liam Payne vai se casar com mãe de seu, Cheryl, o casal, que ainda não decidiu o nome do primeiro herdeiro, ainda não chegou a um acordo, porque em quanto Liam quer uma grande celebração Cheryl prefere uma festa mais intima, porém, foi isso que informou uma fonte ligada ao casal

"Este será o terceiro casamento de Cheryl e ela não quer muita atenção. Ela prefere um casamento com poucos amigos e familiares mais próximos, algo bem intimista, mas Liam quer uma grande celebração, ele quer gritar aos quatro ventos sobre seu casamento para todo mundo ouvir".

Cheryl é 10 anos mais velha que Liam e já foi casada com o francês Jean-Bernard e o com o jogador de futebol Ashley Cole, sendo assim, o cantor será seu terceiro marido.

terça-feira, 28 de março de 2017

Harry Styles Divulga Capa de Single, Trecho de Clipe e Data da Primeira Apresentação Solo



   
A estreia solo musical do Harry Styles está cheia de novidades, pois, os preparativos para seu lançamento musical está a todo vapor e as fãs do cantor podem esperar muito coisa boa.
   

Harry Styles divulgou a capa de seu primeiro single que será lançado no dia 7 de abril, o cantor aparece com seu novo visual na capa de seu primeiro trabalho solo.
   
O trecho do primeiro clipe solo do Harry também está deixando enlouquecidas as fãs do cantor, o vídeo foi divulgado em primeira mão através de um comercial na TV britânica, e logo rivalizou na internet.
   
Além da capa do single e do trecho do clipe, Harry Styles também divulgou a data de estreia de sua primeira apresentação, o cantor vai mostrar seu novo single no programa "Saturday Night Live", com Jimmy Fallon como apresentador, a apresentação está marcada para acontecer no dia 15 de abril.

sábado, 25 de março de 2017

Nasce Filho de Liam Payne




Há alguns meses atrás foi noticiado que Liam Payne já era papai de um menina, porém só agora nasceu o filho do cantor com Cheryl Cole, e é um menino que veio ao mundo na quarta feira, 22 de março.
   
Liam Payne e Cheryl Cole estão emocionados com a chegada do primeiro filho, a contara compartilhou uma foto do namorado com o filho nos braços e colocou um bela legenda: “Na quarta-feira, 22 de março, Liam e eu nos tornamos pais de um bebê muito bonito e saudável, pesando 3,5kg e tudo parece um sonho. Embora ele ainda não tenha um nome, já está roubando corações. Estamos todos loucamente apaixonados e incrivelmente felizes. Feliz Dia das Mães para todas as mães ao redor do mundo. Um dia que agora tem um significado diferente para mim, para sempre”.
   
Liam também anunciou a chegada do filho: “Estou incrivelmente feliz ao dar as boas-vindas ao nosso bebê no mundo, é um momento que nunca vou esquecer para o resto da minha vida e é a lembrança favorita que tenho até agora”.

O cantor também elogiou a namorada: “Estou completamente admirado com a mãe incrível que ele tem e como ela se tem portado ao longo deste caminho, ela realmente fez os meus sonhos tornarem-se realidade. Nós não lhe demos nome ainda, mas ele já a conquistar corações, incluindo o meu. Sinto-me muito abençoado”.

sexta-feira, 24 de março de 2017

Zayn Malik Lança nova música ‘Still Got Time’




Zayn Malik lançou sua nova música nova na última quinta feira, 23 de março, o cantor, que está fazendo um super sucesso em sua carreira solo, trouxe essa mega novidades para seus fãs.

A nova música do Zayn se chama “Still Got Time”, é uma parceria com o rapper Partynextdoor, foi divulgada no Instagram do cantor e já está sendo muito bem aceitar por todos que já ouviram o novo rit.

“Still Got Time” fará parte do novo álbum do cantor, o segundo de sua carreira solo após deixar o One Direction, sobre esse segundo álbum ele disse: “Eles sempre dizem que o segundo álbum é difícil, mas até o momento eu estou muito feliz com este aqui”.

quarta-feira, 22 de março de 2017

Álbum Solo de Harry Styles Terá Influências de Queen e David Bowie




O primeiro álbum solo do Harry Styles terá influências de Queen e David Bowie, segundo informou o Hits Daily Double, que publicou uma matéria afirmando que o novo álbum do cantor contará com músicas que lembram grandes hits do rock dos anos 70 e 80.
   
As fãs do Harry estão muito ansiosas pelo que está por vim, a publicação também disse que o primeiro trabalho solo do cantor faria sucesso em qualquer década que fosse lançado.
   
O primeiro álbum solo do Harry Styles será lançado entre o final de abril e início de maio e está sendo aguardado desde que foi anunciado que ele assinou contrato com gravadora Columbia Records.

terça-feira, 21 de março de 2017

Zayn Malik Anuncia Novo Single



   
Zayn Malik está com  tudo em sua carreira solo, o cantor anunciou pela suas páginas nas redes sociais o lançamento do seu novo single, que já tem até capa.
   
Zayn vai lançar a até o fim do mês seu novo single chamado “Still Got Time” que tem participação do rapper Partynextdoor.  A capa do novo trabalho trás a dupla com posses semelhantes.
   
O novo single do Zayn Malik será a música de trabalho de seu segundo álbum que está fase de produção, sobre esse novo trabalho o cantor falou para a revista “Style” que será mais maduro: “Eles sempre dizem que o segundo álbum é difícil, mas até o momento eu estou muito feliz com este aqui” e completou “Há reais sinais de amadurecimento e desenvolvimento. Espero que, como ser humano, eu também esteja crescendo em conhecimento e percepção”.

sábado, 18 de março de 2017

Liam Payne é capa da revista ‘Rollacoaster’ e fala de Cheryl




Liam Payne, que se prepara para lançar sua carreira solo, estampa a capa e as páginas da revista “Rollacoaster”, o cantor ainda falou pela primeira vez de sua namorada Cheryl.
   

Liam aparece lindíssimo e exibindo seus músculos na nova edição da “Rollacoaster”, o cantor está focando na sua vida pessoal, em uma relação estável com a cantora Cheryl, o casal espera seu primeiro filho para bem em breve.
   
O membro do One Direction falou pela primeira vez da mãe de seu filho e foi só elogios: “Ela é uma pessoa maravilhosa e incrível, ter alguém que te entende em tantas coisas, alguém que deu passos maiores que eu, pois, sua carreira solo foi incrível e está na indústria há 14 anos agora. Ela me apoiou completamente. Estamos super felizes. É um momento muito precioso e pessoal para nós. Eu ainda estou aprendendo. Tenho apenas 23 anos.”
   
Liam Payne recentemente fez uma nova tatuagem, ele tatuou o ano de seu nascimento braço.     



sexta-feira, 17 de março de 2017

Zayn Malik é capa da revista 'Style'




Zayn Malik está  na nova edição da revista "Style", o cantor aparece exalando estilo na capa e páginas da edição da publicação que aborda um tema diferente.

Zayn é o destaque da "Style" que traz uma super matéria diferente, pois, não é focada na carreira musical do artista e sim a evolução de seu estilo. A revista mostra como seu cabelo e roupas mudaram desde a época do One Direction até hoje.

O cantor, que está trabalhando no seu segundo álbum solo, também está focado em sua vida pessoal, vivendo uma relação estável com Gigi, o cantor planeja casar e ter filhos em um futuro próximo.



quinta-feira, 16 de março de 2017

Zayn Malik e Gigi Hadid gravam vídeo para Versace




Gigi Hadid e Zayn Malik, que formam um dos casais mais adorados do universo teen, gravaram vídeo para Versace.     
   
O vídeo da Gigi Hadid e Zayn Malik está dando o que falar, nas imagens o casal se diverte, pois, a modelo entrevista o cantor em clima de muito bom humor.
   
O vídeo do casal para a marca formosa foi divulgado no Twitter e traz o seguinte bate papo:
Gigi: "Quando está sozinho, quem você quer perto de você?Zayn: "Você."
Gigi: "Obrigada baby. E nossos cachorros".
Zayn: "Sim, e nossos cachorros. As vezes minha mãe".

terça-feira, 14 de março de 2017

Louis Tomlinson Vai Alugar Mansão de Hollywood




Louis Tomlinson já resolveu o que vai fazer com sua mansão de Hollywood, o cantor vai alugar o casarão e pretende arrecadar 37,500 euros todos os meses.
   
No ano passado, Louis comprou uma super mansão em Hollywood que fica a poucos minutos da famosa praia de Malibu, a casa tem cinco quartos, oito banheiro, piscina, spa, ginásio, uma sala de cinema privada, entre outras coisas.
   
Na época Louis Tomlinson comprou a mansão para ficar mais perto de sua namora, a atriz Danielle Campbell, porém, eles já terminaram a algum tempo e o cantor prefere continuar morando em Los Angeles para ficar mais perto do seu filho Freddy.

sexta-feira, 10 de março de 2017

Liam Payne mostra nova tatuagem




Liam Payne trouxe uma super novidade para seus fãs, o cantor fez nova tatuagem, mais uma para sua coleção, e seus seguidores aprovaram o novo desenho.

Liam Payne mostrou sua nova tatuagem na quinta feira, 10, o cantou tatuou o ano de seu nascimento “1993” e os fãs adoraram, e super elogiaram o novo desenho, tendo aqueles que até cogitaram que a nova tatu tenha haver com o nome do seu novo álbum.

Liam, que será papai em breve, fez sua última aparição no Brit Awards 2017 que aconteceu no mês passado, o gato foi receber o prêmio conquistado pelo One Direction de Clipe do Ano, com "History", e recebeu o prêmio das mãos de Simon Cowell, criador da banda.



quinta-feira, 9 de março de 2017

Niall Horan é visto saindo de boate com três mulheres



 Mesmo se dedicando a seu novo álbum, o primeiro de sua carreira solo, Niall Horan continuar nas farras, o cantor foi visto saindo de um boate muito bem acompanhado.



Niall Horan foi flagrado na madrugada dessa quinta feira, 10, saindo de um boate em Londres, o loiro
deixou o local com um amigo e mais três garotas, eles pegaram um táxi van e pele animação do grupo a noite foi boa e regada a muita bebida e curtição.

    

 A cantor, que é o mais animado com a volta do One Direction. sempre gostou de farras, que eram
 bem mais comuns na época da 1D e que continuam, mas agora com menos frequência.



quarta-feira, 8 de março de 2017

Louis Tomlinson lança primeiro videoclipe solo




Louis Tomlinson está a todo vapor em sua carreira solo, o cantor lançou nessa quarta-feira (8) o clipe oficial de “Just Hold On” que ele canta DJ With Steve Aoki.
   
Louis Tomlinson, que lançou sua primeira musica solo a poucos meses, agora trás o videoclipe, porém, deixou os fãs um pouco decepcionadas, já que, o cantor não aparece no vídeo que trás somente um casal apaixonado viajando o mundo e tentando se virar a cada cidade.
   
Ao som de Louis, o clipe de “Just Hold On” vale apenas ser conferido. Tomlinson ainda não deu detalhes de quando será lançado seu primeiro álbum solo.
   
O cantor se envolveu em uma confusão no aeroporto de Los Angeles na semana passada, depois que um fotografo causou Louis Tomlinsonde tê-lo agredido, porém, nada foi confirmado.

terça-feira, 7 de março de 2017

Zayn Malik Perde o Prêmio para Fifth Harmony




Os erros nas premiações estão se tornando mais comum, após anunciarem o filme errado no Oscar 2017, agora o iHeartRadio Awards 2017 também cometeu um erro que vai ficar para história. Eles deram o prêmio de Melhor Clipe para Zayn sendo que era para Fifth Harmony.
   

Zayn Malik perdeu o prêmio para Fifth Harmony, os organizadores do iHeartRadio Awards anunciaram no Twitter que quem realmente conquistou o prêmio de Melhor Clipe foi a banda de garotas.
   
Zayn ficou tão animado com o prêmio que postou um vídeo  nas redes sociais agradecendo, não imaginando ele que tudo não passou de um erro. No vídeo o cantor disse: “Eu estou atualmente em Paris, desculpem por não estar aí, mas um passarinho me contou que eu ganhei um prêmio, então muito obrigado. Eu estou muito honrado. Para todos que votaram, significa muito.”
   
Para amenizar o erro o iHeartRadio criou um prêmio que não existia e colocou Zayn como vencedor, o prêmio foi de melhor artista revelação solo que nem ao menos foi ao ar durante o evento.

segunda-feira, 6 de março de 2017

Zayn Malik é premiado no iHeartRadio Music Awards 2017



   
No domingo, 3 de março, aconteceu na arena The Forum, na California, a quarta edição do iHeartRadio Music Awards, e Zayn Malik foi um dos premiados.
   

Mesmo não comparecendo ao iHeartRadio Music Awards 2017 Zayn Malik foi um dos premiados, o cantor que está fazendo muito sucesso em sua carreira solo, levou o prêmio  de Melhor Clipe com “Pillowtalk” seu maior sucesso.
   
O iHeartRadio Music Awards 2017 premiou os destaques da música das rádios norte-americanas, por isso, Zayn não poderia ficar fora dessa. Os maiores destaques da noite foram: Miley Cyrus, Katy Perry, Ed Sheeran Justin, Timberlake, Bruno Mars, Shawn Mendes e Fifth Harmony.

sábado, 4 de março de 2017

Louis Tomlinson é Preso Após Confusão em Aeroporto



Louis Tomlinson se envolveu em uma confusão no Aeroporto Internacional de Los Angeles, o cantor foi acusado de agredir um fotografado e foi preso.
   
Louis Tomlinson do One Direction estava a meia-noite dessa sexta-feira, 3 de março, no aeroporto perto da esteira de bagagem quando a confusão aconteceu, um fotografo caiu no chão e acusou o cantor de tê-lo agredido. Louis foi sob "prisão cidadã", pelo Xerife do Condado de Los Angeles.
   
O advogado de Louis , Marting Singer afirmou que o cantor não teve culpa no incidente, e foi o paparazzi que causou toda confusão.
   
Louis Tomlinson, que perdeu a mãe em dezembro  está se dedicando a sua carreira solo ele lançou recentemente seu primeiro´´ Just Hold On  ”. Ninguém viu Louis agredindo o fotografo, sendo assim, tudo indica que ele apenas queira aparecer.

Zayn Malik é Fotografado por Gigi Hadid



O namoro do Zayn Malik e Gigi Hadid vai muito bem, tanto que a relação do casal foi pro ramo profissional, pois, o cantor participou de um ensaio fotográfico com a namorada.
   
Zayn Malik foi fotografado por sua namorada Gigi Hadid para nova campanha de primavera 2017 da Versace, um vídeo com a modelo com a câmera fotografando o cantor foi parar nas redes sociais, no vídeo também aparece a modelo Adwoa Aboah e traz um anunciou que diz “Em breve”.
   
Zayn e Gigi estão namorando a mais de um ano, o casal não se desgruda, porém, um tempo atrás surgiu rumores que eles haviam se separado, porém, agora estão mais unidos que nunca.

quinta-feira, 2 de março de 2017

Niall Horan Volta ao Estúdio para Gravar Novo Álbum




Niall Horan resolveu colocar seus fãs por dentro de seus novos planos, o cantor usou as redes sociais para anunciar que está preparando seu novo álbum.

     

Niall Horan anunciou em suas páginas nas redes sociais que voltou aos estúdios para gravar seu novo álbum, o primeiro em sua careira solo, o cantor lançou a pouco meses seu primeiro single solo “This Town” que conseguiu sucesso absoluto.

     

Sobre sua volta aos estúdios Niall escreveu no Twitter: “Tive uma reunião hoje com a minha equipe para classificar o meu diário para o ano. É hora de voltar para o estúdio!”

     

Niall Horan, de todos os membros do One Direction, é o que mais sente falta e torce por uma volta da 1D, mas, em quando isso não acontece o loiro está se dedicando a sua carreira solo.