terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Aniversário Louis Tomlinson do One Direction


    Hoje 24 de dezembro é véspera de Natal e também aniversário do Louis Tomlinson, um dos cantores mais adorado do momento, ou seja, as fãs do One Direction estão comemorando esse dia em dose dupla.
    Louis Tomlinson do One Direction que está completando 22 anos é uma super amigo, irmão e filho, pois seu jeito brincalhão anima e contagia todos a sua volta. Louis faz parte de uma família grande composta de sua mãe, cinco irmãs e seu padrasto que considera seu pai.

     Louis Tomlinson é muito falante, tem um senso de humor único e é super talentoso, ele ainda na infância mostrou seu amor pela música, pois participou de muitos músicais de seu colégio, mais só consegui a fama depois de participar do X Factor e fazer parte e integrar o One direction que é boy banda mais famosas da atualidade.

    Nos dos Viciadas por One Direction que a muito tempo acompanhamos a tragetória desses garotos não poderíamos deixar de desejar em nome de todas as fãs brasileiras um super Feliz Aniversário para Louis, além de desejarmos também que ele fique ainda muito anos nos encantado seu talento e alegria.
Feliz Aniversário Louis Tomlinson!   









Nenhum comentário:

Postar um comentário