domingo, 24 de fevereiro de 2013

One Direction em hospital na África



A Passagem da boy banda One Direction pela África marcou muito a vida dos garotos especialmente a visita que fizeram a um hospital onde deram de cara com a realidade do país ouvindo várias histórias de famílias que tem que enfrentar além da pobreza várias doenças



Os garotos se comoveram com as histórias das famílias e fizeram várias declarações. Confira algumas frases ditas por eles e não deixe de ver os vídeos que mostram a emoção dos garotos.

Olhar para olhos de bebés minúsculos e ver a sua dor é terrível - Diz Harry Styles durante a visita a África dos 1D para a Comic Relief.
   Harry Styles olha com espanto para o bebé minúsculo nos seus braços.
Ele sussurra: "É o bebé mais pequeno que alguma vez vi.Harry diz: "A minha mãe preocupa-se comigo o tempo todo, por isso não consigo imaginar quão terrível deve ser para estas mães ver os seus bebés tão mal."
"Olhar nos olhos de um bebé pequeno e ver a sua dor é terrível."
   
  Com lágrimas ele diz: "Aquele menino está muito fraco para segurar a cabeça, ou até mesmo chorar. É tão triste."
 "Ele está deitado seriamente doente, quando um mosquiteiro poderia tê-lo protegido."
"Os nossos pais preocupam-se com o que vamos ser quando crescermos, mas aqui os pais preocupam-se que os seus bebés possam contrair pneumonia e diarreia, que podem ser evitadas com uma vacina de 5£"


 Liam: Pálido abana a cabeça enquanto tenta assimilar a cena, dizendo: "Deve ser muito difícil ver o seu bebé tão doente."
"Em casa nós temos vacinas como algo garantido. Mas nem todas as crianças aqui têm acesso a elas e isso pode significar a diferenças entre a vida e a morte."
 "Eu antes já assistia aos apelos do Red Nose Day e ficava em lágrimas. Mas ver estes bebés tão doentes é outro nível de tristeza."
"Tu simplesmente não percebes como a vida pode ser difícil noutras partes do mundo."


 Zayn: Ele diz: "Olhando para aquele bebezinho completamente desamparado sem pais para cuidar dele, eu não podia deixar de pensar nas minhas irmãs pequenas e o que teria acontecido a elas se elas estivessem na mesma posição."
"Nós todos desperdiçamos dinheiro, mas a coisa mais importante que todos nós podemos fazer é dar £5 para proteger as crianças contra essas doenças."



Louis:  escuta com descrença como Hajia explica que de alguma forma, ela agora terá que cuidar de oito filhos.
Ele diz: "Eu não sei como ela vai conseguir."
Louis diz: "É incrível - estas mães são capazes de ter os seus bebés vacinados graças à generosidade dos telespectadores da Comic Relief."
"Nós sabemos que o produto do nosso single para Red Nose Day vai ajudar a proteger os bebés, mas todos podem fazer a sua parte também."
"Por menos de uma nota de cinco libras, o preço de um café e um pedaço de bolo, pode-se salvar uma pequena vida - e essa é a melhor sensação do mundo.

Na cama ao lado, Niall fala a mãe Letícia, uma vendedora de comida de rua, cuja filha Araba, de dois anos, está a sofrer de pneumonia e desnutrição.
Ele disse: "Ela disse-me que não ganha dinheiro suficiente para cuidar dela."
"Nas duas últimas semanas ela tem estado sentada ao lado da cama de sua filha preocupada, quando um simples conjunto de vacinas poderia ter parado este sofrimento."
"Ver essas crianças doentes coloca tudo em perspetiva."



Nenhum comentário:

Postar um comentário