sexta-feira, 15 de março de 2013

Harry Styles Faz Nova Tatuagem

Que as tatuagens estão na moda ninguém pode negar ainda mais entre o público jovens que muitas vezes se inspiram nos astros teen e acabam investindo em diversas tatuagens.
Harry Styles  do One Direction novamente surge com nova tatuagem, sendo que dessa fez quem tatuou o corpo do astro foi o profissional Liam Sparkes.

    A tatuagem de Harry Styles que ele exibiu no Instagram é uma borboleta grande, feita em preto e branco que fica localizada abaixo do peito do canto, essa tato é muito  semelhante a da cantora Rihanna.

    Como as fãs do One Direction já sabem Harry já tem muitas tatuagens e segundo o jornal Daily Mail o cantor que tem apenas 19 anos já conta com quase 30 tatuagens entre as quais estão: o nome da sua irmã em hebraico, um A em homenagem à sua mãe, uma gaiola de passarinho, uma pequena chave com cadeado no pulso esquerdo, entre outras.

 Confira a foto da nova tatuagem de Harry e vamos esperar que o gatinho pare por aí, pois as tatuagens que ele tem espalhadas pelo corpo já são mais do que suficiente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário