terça-feira, 12 de março de 2013

One Direction Ganha Estátuas de Cera

Como já era esperado os garotos do One Direction vão ganhar suas estátuas de cera que serão expostas no famoso museu Madame Tussauds que conta com a maior coleção de estátuas de ceras de famosos com sede em Londres e outras treze filiais em países como : Nova York, Washington, Las Vegas, Hollywood, Berlim, Amsterdam, Hong Kong, Shanghai, Sydney, Viena, Banguecoque e Tóquio.
As estátuas de cera do One Direction custarão 150 mil libras cada, demorarão  4 meses para ficar pronta e contarão com a participação dos garotos na sua criação, pois eles estam ajudando a definir o estilo delas.
As estátuas de cera do One Direction serão feita sentadas, deixando espaço para que as fãs da banda possam ficar ao lado delas para tirar fotografias, e de acordo com o combinado elas serão expostas primeiramente no museu de Londres e depois seguiram para outras filiais do Madame Tussauds.
Confira as primeiras fotos da preparação das estátuas de cera do One Direction e vamos aguardar para ver o trabalho concluído.


Nenhum comentário:

Postar um comentário