segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Harry Styles com Nova Tatuagem

Os garotos do One Direction continuam na ondas das tatuagens, e a mais nova da coleção da banda é uma feita por Harry Styles, que é um dos mais tatuados do One Direction.

Harry tatuou uma âncora no seu pulso, e ele fez essa para cobri uma antiga que trazia a frase “I can’t change”, e pelo que parece a astro do One Direction já começou a se arrepende de algumas de suas tatuagens, pois confiram o que ele falou em uma entrevista a revista We Love Pop: “Eu me arrependo desta aqui no meu pulso. Eu me arrependo disso. Eu digo, essas são péssimas. Algumas delas foram feitas pelos meus amigos e algumas delas são apenas péssimas.”

Harry possui mais de 10 tatuagens espalhadas pelo corpo, sendo que muitas delas ele fez sem pensar, porém pelo que parece o gatinho está mais maduro e decidindo melhor o que faz com seu corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário