sábado, 18 de janeiro de 2014

Niall Horan Desembarcando em Londres Depois de Fazer Cirurgia


    O Niall do One Direction fez uma cirurgia no Joelho nos Estados Unidos, mais pelo que tudo indica tudo ocorreu bem, pois no dia 16 de janeiro o cantor foi fotografado desembarcando  no aeroporto Heathrow em Londres.

 Confira o que Niall Horan postou no Twitter a respeito de sua cirurgia e não deixem de ver as fotos do cantor de muletas no aeroporto.
“Oi pessoal, eu sei que a maioria de vocês viram aquelas fotos hoje! Sim eu fiz uma enorme cirurgia no meu joelho, uma cirurgia muito maior do que esperava inicialmente,”
“Mas eu gostaria de dizer a vocês, que foi um sucesso completo! Considerando a escala dela! Então eu peço a todos vocês que respeitem minha”
“Privacidade enquanto tento me recuperar e ficar pronto para a Where We Are Tour!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário