sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Aniversário Liam Payne


    Hoje é dia de festa para um dos gatinhos mais amados do momento, Liam Payne do One Direction, que completa nesse dia 29 de agosto 21 anos de vida, porém a comemoração não fica apenas por conta do integrante da 1D e por todos que o rodeia mais também por conta das suas fãs que festejam esse dia tão especial.

    Liam Payne é muito adorado, pois seu jeito doce conquistou todos a sua volta. Liam teve uma na infância, pois teve que lidar com problema de saúde até os 4 anos de idade, sem falar que sofreu bullying na escola, teve que aprender box para se depender, participou pela primeira vez do The X Factor quando tinha 14 anos e não se saio bem, porém voltou dois anos depois e foi aplaudido de pé pela plateia e por Cowell.



    Liam Payne não teve uma vida muito fácil, mais sua força de vontade e coragem fez dele o que é hoje líder da boy banda mais adoradas do momento, além de ser um excelente cantor, tocar muito bem violão e guitarra e ser uma pessoa adorável.

 

    Liam Payne nesse último ano foi notícia principalmente depois de se pronuncia a respeito do escândalo que envolveu o vídeo em que Louis Tomlinson e Zayn Malik fumam maconha, depois de se machucar em show e de fazer cuecão na sua namorada Sophia Smith, mostrando seu lado mais ousado.
 
    Nesse dia tão especial nos do Viciadas por One Direction, que estamos sempre na cola desses garotos, não poderiam deixar de desejar um Feliz Aniversário para Liam Payne em nome de todas as fãs brasileiras que amam e idolatram esse garoto maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário