quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Namorada de Liam Payne pode esta grávida





Rumores afirmam que a namorada de Liam Payne pode está grávida, a cantora Cheryl, que mora com o cantor do One Direction, planeja ter filhos.



Todos esse rumores começaram quando Simon Cowell, criador do One Direction e uma dos melhores
 amigos do casal, deu um entrevista The Mirror, o produtor ao ser questionado sobre a possível gravidez da cantora, ele respondeu: "Eu acho que é isso que acontece quando você está junto com alguém".


Simon Cowell também comentou que a cantora se dar bem com as crianças: "Cheryl seria uma mãe incrível. Eu a vi com meu filho, Eric, e com outras crianças nos últimos anos e ela é incrível. Ela é muito boa com elas. Eu acho que ela está em um ótimo momento da vida dela agora. Eu tive um jantar com ela há dois meses e com Liam, eles estavam ótimos".



Cheryl e Liam namoram desde de dezembro do ano passado, se for confirmada a gravidez da cantora, Liam será o segundo One Direction a ser pai, já que, Louis é pai do Pequeno Fredd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário