quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Niall Horan se irrita com fã invasora



Niall Horan do One Direction, que é sempre muito cordial com as fãs, acabou se irritado com uma
em especial, a jovem invadiu a privacidade do loiro.
   
Niall Horan está em um voo quando encontrou a fãs invasora, o cantor se incomodou porque durante um descanso a jovem tirou uma foto do loiro e postou nas redes sociais.
   

O membro do One Direction se irritou com a atitude da jovem e twittou: “Eu acho isso surreal. Quero dizer, se você não pode nem dormir em um avião sem que as pessoas tirem foto de você, o que você pode fazer?”
   
Já a fã ficou muito feliz em encontrar Niall no voo e escreveu na redes sociais junto com a foto do cantor dormindo: “Para resumir uma aventura europeia perfeita, eu me senti junto ao Niall do One Direction por nove horas no meu voo para casa em Londres, na noite passada. Ele estava doente e pediu para não fazer selfies, mas aqui está uma foto que eu tirei quando ele estava dormindo. Ele foi tão amigável”



Nenhum comentário:

Postar um comentário