sábado, 25 de março de 2017

Nasce Filho de Liam Payne




Há alguns meses atrás foi noticiado que Liam Payne já era papai de um menina, porém só agora nasceu o filho do cantor com Cheryl Cole, e é um menino que veio ao mundo na quarta feira, 22 de março.
   
Liam Payne e Cheryl Cole estão emocionados com a chegada do primeiro filho, a contara compartilhou uma foto do namorado com o filho nos braços e colocou um bela legenda: “Na quarta-feira, 22 de março, Liam e eu nos tornamos pais de um bebê muito bonito e saudável, pesando 3,5kg e tudo parece um sonho. Embora ele ainda não tenha um nome, já está roubando corações. Estamos todos loucamente apaixonados e incrivelmente felizes. Feliz Dia das Mães para todas as mães ao redor do mundo. Um dia que agora tem um significado diferente para mim, para sempre”.
   
Liam também anunciou a chegada do filho: “Estou incrivelmente feliz ao dar as boas-vindas ao nosso bebê no mundo, é um momento que nunca vou esquecer para o resto da minha vida e é a lembrança favorita que tenho até agora”.

O cantor também elogiou a namorada: “Estou completamente admirado com a mãe incrível que ele tem e como ela se tem portado ao longo deste caminho, ela realmente fez os meus sonhos tornarem-se realidade. Nós não lhe demos nome ainda, mas ele já a conquistar corações, incluindo o meu. Sinto-me muito abençoado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário