terça-feira, 7 de março de 2017

Zayn Malik Perde o Prêmio para Fifth Harmony




Os erros nas premiações estão se tornando mais comum, após anunciarem o filme errado no Oscar 2017, agora o iHeartRadio Awards 2017 também cometeu um erro que vai ficar para história. Eles deram o prêmio de Melhor Clipe para Zayn sendo que era para Fifth Harmony.
   

Zayn Malik perdeu o prêmio para Fifth Harmony, os organizadores do iHeartRadio Awards anunciaram no Twitter que quem realmente conquistou o prêmio de Melhor Clipe foi a banda de garotas.
   
Zayn ficou tão animado com o prêmio que postou um vídeo  nas redes sociais agradecendo, não imaginando ele que tudo não passou de um erro. No vídeo o cantor disse: “Eu estou atualmente em Paris, desculpem por não estar aí, mas um passarinho me contou que eu ganhei um prêmio, então muito obrigado. Eu estou muito honrado. Para todos que votaram, significa muito.”
   
Para amenizar o erro o iHeartRadio criou um prêmio que não existia e colocou Zayn como vencedor, o prêmio foi de melhor artista revelação solo que nem ao menos foi ao ar durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário