quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

One Direction na África



Vida de artista não é apenas shows, filmagens, premiações e badalações porque todo artista completo precisa mostrar ao seu público seu lado humano e solidário se preocupando com as causas sociais, esse foi o caso da banda inglesa One Direction, que deixaram de lado os palcos e visitaram a África vivenciando um mundo totalmente diferente do que estão acostumados. 


 
    Os garotos do One DIRECTION fizeram parte do Comic Relief, que é um projeto que foi criado no Reino Unido em 1985 e visa combater a fome, neste projeto é organizado um mega evento que tem a participação de vários astros, seguindo o mesmo estilo do criança esperança que acontece no Brasil.
    O One Direction além de participar do Red Nose Day, que será exibido no dia 15 de março, também visitaram favelas e escolas da cidade de Accra em Gana onde também gravaram um vídeo para caridade interpretantado a canção One Way And Another do grupo Blondie.

    Ao visitarem o pais pobre da África os garotos do One Direction se impressionaram muito com tudo que viram e publicaram frases que expeçam isso, confira essas frases:
Liam: “Tive um dos dias mais incríveis da minha vida!”
Harry: “Hoje foi o dia mais impressionante que eu já tive… na minha vida toda.”,
Niall: “Eu vi as favelas em frente a mim! Não é brincadeira! Eles realmente precisam da sua ajuda! A pobreza é real”



Um comentário:

  1. Além de muito lindos e minha banda favorita são caridosos e se preocupam com as pessoas que os cercam...

    ResponderExcluir