domingo, 20 de janeiro de 2013

Zayn Malik passa mal

A visita do One Direction no japão está dando o que falar especialmente por conta de Zayn Malik que depois de ficar horas no quarto montando um robô e de  mostrar seu novo visual o integrante da boy banda mais famosa do momento passou mal durante uma coletiva de imprensa e saiu correndo .
Os garotos do One Direction , depois que desenbarcaram no japão mostraram que estão no país não apenas para divulgar seus trabalhos mais também para se divertir , por que depois de uma noite de farra, bebida e muito sushi Zayn Malik acabou pagando caro, pois o cantor sentiu dores na barriga e nauséas o que o levou a não cumprir a agenda da banda e ter que ficar repolsando no quarto.
Contudo pêlo que tudo indica foi apenas um susto, e Zayn Malik para a alegria de todas as fãs do One  Direction  já passa bem e promete marcar  presença nos dois shows previstos para acontecer no japão.



4 comentários:

  1. enquanto issso nós fãs aqui no Brasil só chipamos dedo..até as japas tem eles no país delas e nós nada..nem parece que somos um dos países com mais fãs de 1D..Mas fazer oq ne,país emergente(pra não falar outra coisa),fica só com as sobras mesmo..

    ResponderExcluir
  2. Afff eu odeio o brasil(escrevo com letra minuscúla pq esse pais é o pior)eu queroo morar em Londres mãeeee pfv eu te amuuu tanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorava viver em Londres , especialmente quando o meu pai foi lá o ano passado, mas não odeio o Brasil é um país muito bonito, mas os brasileiros são muito convencidos. :(

      Excluir
  3. MAYARA TOMLINSON . EU QUERIA MORAR EM LONDRES JUNTO COM VOCEIS MENINOS .

    ResponderExcluir