quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Zayn Malik Trai Namorada


    Todas as fãs do One Direction sabem que Zayn Malik namora Perrie Edwrds da banda Little Mix, porém o que muitas não sabiam é que o integrante do One Direction aproveita as turnês de sua namorada para dar suas puladas de cerca.

    Zayn Malik no último dia 23 de janeiro teve um encontro amoroso com uma garçonete chamada Courtney Webb que relatou um comportamento totalmente desapropriado e canalha do cantor.

    Courtnet encontrou Zayn Malik numa boate na Austrália, depois os dois seguiram para mansão do cantor e numa conversa com Zayn Courtney falou que o integrante do One Direction afirmou que não tinha problema em trair sua namorada que estava em turnê, dito e feito, Zayn Malik teve relações com a garçonete e mal deu tempo para a jovem vestir as roupas e já foi chamando o taxi.

    Portanto vamos torcer para que esse seja apenas um falso episódio relatado por mais uma jovem que pretende aparecer na mídia a custas do sucesso de um famoso e que Zayn, um dos integrantes mais queridos do One Direction, não seja esse mal caráter descrito por Courtney Weeb.







 

9 comentários:

  1. Se ela faz isso n é da conta de nimguem

    ResponderExcluir
  2. O zayn é muito fofo e se ele fez isso não é da conta de ninguém pois cada um tem sua vida, mas muita gente gosta de cuidar da vida dos outros e o zayn nem precisa mais cuidar da vida dele, pois já tem muita gente cuidando da vida do zayn.
    Zayn Malik seu fofo

    ResponderExcluir
  3. Gente parem de falar besteiras , não tem o que fazer e fica inventando coisa da vida dos outros !! Vão cuidar da vida de vocês , ou melhor vão tudo lavar uma louça que ganham mais :))

    ResponderExcluir
  4. eu adoro ele mais se ele quer curtir entao larga, pois quem sofre é ele mesmo com os comentarios e as revistas...

    ResponderExcluir
  5. Essasm pessoas falam sem saber de nada, o zayn nao faz isso e se fisese? Era com ele, arrangem u,a vida ok?

    ResponderExcluir
  6. se ele fez isso não e da conta de ninguém cada um toma conta da sua fica a dica!!

    ResponderExcluir