sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Fã de 47 anos do One Direction tem 20 Tatuagens



    A beleza e talento da boy banda britânica One Direction está conquistando até mesmo mulheres maduras, mostrando que não tem idade para curtir as músicas dos gatinhos mais famosos do momento e a prova disso é a inglesa Jayne Bailey de 47 anos.


    Jayne é super fã da banda One direction e acompanha os garotos desde do reality show "X Factor", ela dividida essa adoração com sua filha de 13 anos Aisling, porém o que surpreendeu todos e destacou essa

senhora nos tablóides foi o fato dela ter 20 tatuagens feitas em homenagem a banda, sendo que duas delas são pombas no peito que imitam as de Harry.


    Jayne já gastou mais de $ 1.200,00 com suas tatuagens, tem vários cartazes espalhados pela casa colocados por ela e sua filha e responde a todas as critica que recebe pelas redes sociais mostrando seu jeito maduro.


    Portanto Jayne está provando que gosto não tem idade e que não tem vergonha de mostrar o que gosta, então confira as declarações da fã madura do One Direction:
"Eu amo a banda. Eu acho que eles são ótimos e é algo que eu e minha filha fazemos juntas"
"Eu sou madura o suficiente para saber se eu quero ou não ter uma tatuagem. Eu tinha duas antes que eu decidisse tatuar o logotipo '1D' no meu pulso"
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário