sábado, 1 de fevereiro de 2014

Feliz Aniversário Harry Styles


    Hoje, dia 1º de fevereiro, as fãs do One Direction estão comemorando mais um aniversário do gatinho Harry Styles que completa hoje 20 anos de vida.

 

    Harry Styles foi criado por sua mãe Anne e por sua irmã mais velha Gemma, já que seus pais se separaram quando ele tinha 7 anos. Harry sempre foi talentoso, pois participou de musicais e peças do colégio, além de formar uma banda com alguns amigos, porém o sucesso só veio para Harry
 
depois que sua mãe o inscreveu no X Factor onde após ter site desclassificado foi colocado em um grupo juntamente com  Louis, Zayn, Liam e Niall que mais tarde passou o se chamar One Direction nome escolhido por Harry.Harry é um dos mais amados da banda e está sempre encantando milhões de pessoas ao redor do mundo com seu sorriso encantador, senso de humor, carisma, generosidade e educação, pois estar sempre disposto a dar um autógrafo, abraço ou tirar fotos com suas fãs.
 



    Nesse dia tão especial nos do Viciadas por One Direction não poderiam deixar de desejar um super Feliz Aniversário para Harry Styles, que a cada dia prova mostra mais seu talento e conquista mais corações.









 
 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário