sexta-feira, 23 de maio de 2014

Harry Styles Fala de seu Cabelo



O cantor Harry Styles do One Direction faz incríveis revelações sobre seu cabelo para para a revista Very, o astro afirmou que seu cabelo é o que ele mais gosta e odeia nele, pois é fã de sua juba, mais disse que ele muitas fazes atrapalha especialmente quando está correndo, mostrando assim, uma relação de amor e adio com seu cabelo.
Veja o que Harry disse a revista em resposta ao que menos gosta em si mesmo:
“Provavelmente meu cabelo… Ah, é difícil porque é meio que a minha coisa favorita e minha coisa menos favorita. Eu gosto, mas às vezes atrapalha, especialmente quando estou correndo.”

Ainda falando no seu cabelo Harry Styles também revelou que escolheria Orlando Bloom para fazer ele mesmo em um filme devido a seu cabelo, confira também mais esse frase do integrante da One Direction.
“Eu amaria que fosse o Orlando Bloom porque ele tem o cabelo enrolado, mas eu acho que provavelmente seria o cara que fez o McLovin em Superbad [Christopher Mintz-Plasse].”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário