domingo, 1 de junho de 2014

Liam Payne Fala Depois de Vazar Vídeo Polemico



Liam Payne fala depois de vazar o vídeo em que Louis Tomlinson e Zayn Malik fumam maconha, o cantor da One Direction se mostrou inconformado com o artigo publicado pelo Daily Mail que chama os garotos de cínicos e fala que a carreira a 1D está chegando ao fim.
Liam Payne disse que o jornalista, Jan Moir, autor do artigo escreveu coisas que não são reais, e que está ciente que as coisas tenha passados dos limites, mais que ama seus colegas de banda e pedi desculpas, confira depoimento completo do Liam Payne:

"Eu amo meus garotos e talvez as coisas tenham passado dos limites, mas eu peço desculpas por isso. Nós estamos apenas na fase dos 20 anos e todos nós fazemos coisas estúpidas nessa idade. Todos nós estamos tendo que amadurecer em circunstâncias extremas, não estou usando isso como desculpa, mas é a verdade, nós iremos acabar em algum lugar.
Espero que consigamos passar no teste do tempo e  que consigamos fazer isso direito no fim das contas.Eu não considero isso como algo certo/eterno e estou extremamente grato por estar aqui, fazendo isso. Muito obrigado a todos que permanecem aqui conosco apesar de tudo. Só sei que nós amamos vocês por isso e isso significa demais [pra nós]. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário