quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Meghan Trainor Compõe Musica com Harry Styles




    A parceira entre Meghan Trainor e Harry Styles do One Direction foi confirmada, a cantora compôs uma canção com o gato da 1D.
    Meghan Trainor compõe música com Harry Styles, foi isso, que a loira afirmou durante uma entrevista a BBC Radio 1 de Londres, ela ainda fez vários elogios ao cantor.
Meghan Trainor: “Sim, eu escrevi uma canção com o Harry.
Foi inacreditável. Ele é um compositor muito, muito talentoso” ela ainda completou “Um amigo meu disse que Harry era um fã e que ele adoraria compor uma música comigo”…”Eu estava preocupada que ele seria apenas um menino de 20 poucos anos. Então preparei minha voz e um refrão, mas ele me deu letras muito maduras e poéticas”
Meghan Trainor revelou também que a música composta em parceria com Harry se chama “Someday Maybe” e é uma canção romântica.       



Nenhum comentário:

Postar um comentário