sexta-feira, 27 de março de 2015

Zayn Malik Dá Entrevista Após Sair do One Direction




Zayn Malik dá entrevista após sair do One Direction, a cantor fez várias revelações ao jornal "The Sun" dando detalhes da sua saída da banda.

Zayn Malik na entrevista disse que agora sente que tem o controle de sua vida, que sente muito por ter decepcionada sua fãs, que não teve nenhuma briga e que esta trabalhando em sua carreira solo.

Confira alguns trechos da entrevista do Zayn Malik ao "The Sun":

"É louco e selvagem. Mas, ao mesmo tempo, eu nunca me senti mais no controle da minha vida. E eu sinto que estou fazendo a coisa certa por mim e pelos meninos, então eu me sinto bem."
"Eu tentei fazer algo que eu não estava feliz fazendo durante um tempo, por uma questão de felicidade das outras pessoas."
"Eu sinto que eu deixei meus fãs tristes, mas eu não conseguia continuar. Não é que eu tenha virado as costas para eles, é que apenas não posso fazer mais isso, porque não é o meu verdadeiro eu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário