domingo, 24 de maio de 2015

O One Direction, apesar de serem muitos famosos e amados, revelaram que são vaiados em alguns shows e porque isso acontece.



O One Direction explicaram que são vaiados em shows quando falam o nome da cidade onde estão fazendo show errado, pois devido agenda lotada, as vezes fica difícil saber qual dia é e em que cidade estão.

Liam Payne e Niall Horan explicaram o problema durante a entrevista com a Coca-Cola México.

Liam Payne: “Eu já fiz isso algumas vezes… em um dos nossos primeiros shows, nós estávamos na Irlanda e tínhamos acabado de voltar de Birmingham e eu gritei: ‘Vamos lá, Birmingham!’ Eu morava perto de lá, então eu estava apenas cumprimentando minha cidade natal".

Niall Horan: “Algumas pessoas realmente vaiam você, mas é um simples erro. Eu fiz isso uma vez nesta turnê, na Austrália. Eu chamei Brisbane de Sydney ou algo parecido e os fãs ficaram bravos… Eu fiquei mais branco que um fantasma.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário