quinta-feira, 23 de julho de 2015

One Direction Completam 5 Anos de Carreira


One direction X factor

 Hoje, 23 de de junho, é um dia especial para os One Direction e todos queles que curtem banda, que completa 5 anos de carreira, isso mesmo, já faz 5 anos que Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik formaram essa que é hoje a é melhor banda de garotos do mundo.

 Como todos sabem o One Direction começou no The X Factor britânico e mesmo os garotos não tento vencendo o programa3, , Simon Cowell viu que eles tinha futuro e investiu neles.

 Nesses 5 anos o One Direction tiveram muitas conquista, entre as quais estão, lançaram 5 álbuns de sucesso, fizeram 4 turnês grandiosas ao redor do mundo que arrastaram multidões, ganharam mais de 70 prêmios, atingiram as primeiras colocações nas paradas de sucesso com seus rits superando até mesmo os Beatles.

 O One Direction também tiveram uma grande perda que foi a saída do Zayn Malik, porém eles continuaram firmes e fortes fazendo mais sucesso que nunca.

 Nos do Viciadas por One Direction estão desejando a esses garotos de ouro um super Aniversário de 5 anos de 1D em nome de todas as directioners brasileiras que prometem amar eternamente Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne, Niall Horan




 One Direction 2011




One Direction 2012



One Direction 2013



 One Direction 2014



One Direction 2015



Premiacôes do One Direction

Nenhum comentário:

Postar um comentário