sexta-feira, 21 de agosto de 2015

One Direction Lança Clipe “Drag Me Down”


Depois de vazar algumas fotos do clipe do novo single do One Direction “Drag Me Down”, a banda surpreende as fãs nesse sexta feira, 21 de agosto, com o lançamento oficial do clipe.
      
One Direction lança clipe de “Drag Me Down” no Vevo, e como era esperado o vídeo está de mais e traz os garotos no Centro Espacial da NASA vestindo roupa laranja de astronauta, em outro momento eles estão em uma pista, usando roupas comuns e cantando com muita animação o novo rit.
   
O clipe de “Drag Me Down” é o primeiro do One Direction sem Zayn Malik, e também o carro-chefe do próximo e quinto álbum da banda que está previsto para sair ainda esse ano.

Confira na integrar o clipe do novo single do One Direction “Drag Me Down”







Nenhum comentário:

Postar um comentário