terça-feira, 10 de novembro de 2015

Niall Horan revela que vai fazer tatuagem



Niall Horan do One Direction revelou que após a pausa da banda planeja fazer uma tatuagem, o cantor que é o único da 1D que não tem o corpo tatuados esta ansiosos para fazer sua primeira tatu.

Niall Horan sempre teve orgulho de se o único da banda que não tinha tatuagem, mas agora o loiro mudou de ideia e também vai aderir as tatuagens, o astro revelou que sua primeira tatuagem vai ser em homenagens ao seus colegas de banda e a trajetória da 1D, mas ainda não sabe em que lugar será.

Niall Horan: “Eu vou fazer alguma coisa acerca da falta de tatuagens no meu corpo. Sei que vou sentir muita falta dos meus companheiros e por isso vou fazer algo para homenageá-los. Eles têm tatuagens de todos os gêneros, sendo algumas bem esquisitas, mas eu vou apenas fazer uma que tenha um grande significado. O meu percurso dos One Direction me transformou em um homem e os cinco anos sempre ao lado destes rapazes e sempre com o apoio de milhões de fãs marcaram-me profundamente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário