quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Louis Tomlinson completa 24 anos



Todos que curtem o One Direction têm motivos em dobro para comemorar esse dia especial, 24 de dezembro, que além de ser véspera de Natal é o aniversário de um grande astro da música, o Louis Tomlinson do One Direction.
 
Louis Tomlinson, que faz parte da banda de garotos mais amada do momento, tem muitos motivos para comemorar seu aniversario de 24 anos, o cantor teve um ano repleto de conquistas com todo o sucesso que a 1D tem feito.

 

  Na vida pessoal, Louis Tomlinson também tem muito o que comemorar, pois, apesar de ter terminado seu namoro de 4 anos com Eleanor Calder, nesse ano ele engravidou Briana Jungwirth, e aos 24 anos, será o primeiro One Direction a ser pai.

 
 As directioners bombaram as redes sociais nessa quinta feira, 24 de dezembro, comemorando o aniversário do Louis Tomlinson, que não poderiam passar em branco, e nos do "Viciadas Por One Direction", que acompanhamos de perto a vida desses garotos de ouro, desejamos um super Feliz Aniversário para ao Louis Tomlinson e esperando que depois dessa pausa, ele volte com tudo na banda e continue contagiando com seu talento, beleza e carisma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário