segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Irmão de Niall surta e revela que é rejeitado



Niall Horan do One Direction tem um irmão mais velho, Greg Horan, e segundo ele os dois não se dão bem. Greg surtou e revelou no Twitter que o irmão o rejeita.

Greg Horan: “Eu tenho sido rejeitado por Niall desde novembro de 2010, e todo apoio que eu o dei ao longo dos anos é o verdadeiro ‘adeus’” e ainda lamentou “Eu queria estar morto, tão simples quanto a vida não poderia piorar”.
   
Pelo que tudo indica o irmão do Niall Horan só queria criar polêmica, pois, apagou os Twitter e ainda disse que ama e tem orgulho do Niall.

Greg Horan:“Eu amo muito o Niall, e tenho muito orgulho dele. Uma coisa que não pode ser quebrada é o fato que somos irmãos. Gente, eu sou grande. Parem de se preocupar comigo. Eu amo o Niall. Não há nada errado com a gente”.
   
Toda essa história que Greg Horan inventou é sem sentido, pois, todas as fãs da banda sabem que ele tem um boa relação com o cantor do One Direction, tanto que Niall foi seu padrinho de casamento que acontece em março de 2013, e acompanha de perto o crescimento do seu sobrinho. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário