segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Harry Styles completa 22 anos - Feliz Aniversário


Harry Styles do One Direction completa hoje, 1º de fevereiro, 22 anos de vida, o astro está sem trabalhar no momento, porém, as directioners não deixam de comemorar esse dia tão especial.
Harry Styles teve muitas emoções nesse último ano, pois, lançou álbum novo com o One Direction, fez muitos shows ao redor do mundo, fez novas tatuagens, teve algumas namoradas, entre outras coisas.
   
Harry Styles, que vem comemorando seu aniversário a alguns dias, está se dedicando a novos projetos, e tanto pode se tornar um grande cantor solo com a ajuda de Jay-Z que está de olho no gato, ou um astro do cinema.
   
Como ator, cantor ou integrante do One Direction com certeza Harry Styles terá sucesso no que fizer, e as directioners dos quatro cantos do mundo vão continuam amando e admirando muito esse garoto.
   
Harry Styles, em nome de todas as directioners, o “Viciada por One Direction” que vai continuar acompanhando todos os seus passos, te deseja um super “Feliz Aniversario” e torce para que continue sendo esse garoto lindo por fora e por dentro que tanto amamos. 


 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário