segunda-feira, 21 de março de 2016

Zayn Malik fala mal da época que era membro do One Direction



Zayn Malik que lançou sua carreira solo falou da época que fazia parte do One Direction durante entrevista para a revista Complex, nessa segunda feira, 21 de março.

O cantor, que vai lançar álbum novo nos próximos dias, revelou que quando era membro do One Direction não podia deixar a barba crescer, pois, tinha que passar a imagem de adolescente.

Zayn: “Há algumas restrições nos termos de como saímos da imagem de adolescente. Basicamente minha barba. Eu não tinha permissão de deixa-la. Eventualmente, conforme fui envelhecendo, eu me rebelei contra essa regra e decidi manter a barba. Isso só porque eu parecia mais velho do que o resto da banda”.

O ex -1D também disse que não podia mudar o cabelo: “Eu também queria pintar meu cabelo quando estava na banda, mas eu não tinha permissão. Isso era negar quem eu era e o que eu gostava na música e porque entrei nesse mundo. Então eu saí fora”.

Agora que Zayn Malik não é mais um One Direction já investiu em várias mudanças, pintou o topete de rosa, deixou a barba crescer como nunca, raspou a cabeça, entre outras coisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário