quinta-feira, 16 de junho de 2016

Niall Horan revela que sente falta do One Direction



Niall Horan está vivendo uma vida mais comum sem os compromissos que tinha na época do One Direction, o loiro revelou em entrevista que não está gostando nada dessa experiência.

Niall Horan foi entrevistado nessa semana pela “HELLO! Magazine” durante o evento Royal Ascot na Inglaterra, e o cantor admitiu que está sentindo falta da rotina corrida do One Direction e que não está se adaptando bem a sua nova realidade.

Niall Horan: "Às vezes você sente saudades de ter uma agenda. Nos últimos seis meses fui meu próprio chefe, e saio da cama a hora que quero... Sem ter que pensar muito. Eu sinto falta sim, mas é bom relaxar".

O cantor comentou também que durante a pausa do One Direction continua se envolvendo com a música: “Estive no estúdio compondo pedacinhos aqui e lá. Nada está exatamente planejado, só estou fazendo o cérebro trabalhar, fazendo o que gosto. Não fiz muita coisa, talvez umas cinco sessões. Estou relaxando mesmo”.

Niall recentemente experimentou ser uma pessoa normal e andou de metrô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário