quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Zayn Malik ingressa na carrreira de modelo



Zayn Malik é uma artista completo, porque além de encantar o mundo com sua música o ex-One Direction, é compositor, produtor, e agora vai se aventurar na carreira de modelo.
   
Zayn Malik, que já posou várias vezes para revistas conceituadas, agora vai levar o mundo da moda a sério, o cantor fechou parceira com a estilista Donatella Versace e será modelo, além de co-designer da coleção da primavera 2017 da Versus Versace. 
   
Donatella falou para jornal "New York Times" sobre essa nova parceira com Zayn, ela disse: “Muitas celebridades fazem linhas de roupas que simplesmente não são relevantes. Essa? Vai ser. Ele é inteligente para fazer comigo. Eu queria o Zayn, porque ele pode me ajudar a me comunicar com seus seguidores. Quero ouvir a linguagem deles. Quero aprender mais sobre eles, o que eles pensam e o que gostam. São uma nova geração que, sem trabalhar com alguém como Zayn, eu nunca vou alcançar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário