quinta-feira, 10 de novembro de 2016

M.I.A. divulga trecho de parceria com Zayn Malik



M.I.A. movimentou as redes sociais, a rapper divulgou um trecho do videoclipe que marca sua parceria com o ex-One Direction Zayn Malik.
   
Foi divulgado há algum tempo que M.I.A. e Zayn iriam fazer uma parceria, e depois de muita espera os fãs do cantor e da rapper puderam conferir um pouco do que está por vim. A música que marca a parceria dos internacionais se chama “Freedun” e faz parte do novo álbum da M.I.A.
   
Sobre a parceria a rapper falou: "Nós temos a mesma equipe e eles me pediram para fazer algumas demos para o Zayn. Antes que eu começasse a escrever propriamente meu próprio material, eu estava pensando em escrever para outras pessoas. Eu realmente queria compor para o Zayn. Temos alguns amigos em comum. E foi assim que surgiu”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário